Lumen oferta almoço com música ao vivo em PG | aRede

Lumen oferta almoço com música ao vivo em PG

Lumen Eletroacústico inicia neste sábado a partir do meio dia

Lumen Eletroacústico inicia neste sábado a partir do meio dia
Lumen Eletroacústico inicia neste sábado a partir do meio dia -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Lumen Eletroacústico inicia neste sábado a partir do meio dia

O Lumen Café e Gastronomia passa a ofertar, a partir deste sábado (20), uma opção diferenciada para os clientes saborearem o almoço. O Lumen Eletroacústico é uma novidade, a qual o estabelecimento propõe um ambiente agradável para fazer suas refeições ouvindo música de qualidade.

O Lumen Eletroacústico vai acontecer todos os sábados, a partir do meio dia seguindo até às 15h30. Nesta primeira semana, o repertório musical fica por conta do cantor Juliano. Durante o evento será cobrado uma taxa de couvert no custo de R$ 5.

Entre os destaques do cardápio, o estabelecimento disponibiliza pratos, como, strogonoff de frango, sopas, sanduíches especiais, saladas com folhas orgânicas, filé mignon parmegiana, pratos executivos e o burguer lúmen.

Estacionamento incluso

A cada R$ 25 em consumação, o cliente ganha uma hora gratuita no Central Park, estacionamento localizado ao lado do Lumen Café e Gastronomia. A iniciativa visa maior comodidade e evita dores de cabeça em encontrar vagas para estacionar o carro no centro da cidade.

Localização e pedidos online

O Lumen Café está localizado na esquina das ruas XV de Novembro e Sete de Setembro, anexo do Planalto Select Hotel. O estabelecimento abre de segunda à sexta, 10h às 21h, aos sábados das 09h às 21h. Quem preferir pode fazer seu pedido pelo WhatsApp ou no aplicativo iFood.

Certificação

Na última semana, o Lumen Café foi premiado com o certificado 'Trapadvisor Travellers Choice 2021', honraria que apenas 10% dos restaurantes do mundo conquistaram. "Nos últimos 8 anos, o Planalto Select vem sendo premiado no site Tripadvisor, que é o maior site do mundo de avaliações de hotéis e restaurantes. Neste período, o hotel foi muito bem avaliado, mas agora quem ganhou o prêmio foi o Lumen. Acredito que em Ponta Grossa somos os únicos no gênero cafeteria a conquistar esse prêmio. A certificação é resultado de um trabalho de qualidade para entregar a melhor experiência para você que vem nos visitar", ressalta Daniel Wagner.

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right