aRede inicia entrevistas com candidatos à diretoria da OAB | aRede
PUBLICIDADE

aRede inicia entrevistas com candidatos à diretoria da OAB

Eleição ocorrerá em 25 de novembro, das 8h às 18h, de maneira totalmente on-line; pela primeira vez, são três candidatos.

Da esquerda para a direita: Jorge Sebastião, Luis Simionato e Angelo Pilatti. Eles são candidatos à presidência.
Da esquerda para a direita: Jorge Sebastião, Luis Simionato e Angelo Pilatti. Eles são candidatos à presidência. -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Eleição ocorrerá em 25 de novembro, das 8h às 18h, de maneira totalmente on-line; pela primeira vez, são três candidatos

A partir da próxima semana, em 22, 23 e 24 de novembro, o Grupo aRede realizará entrevistas com os concorrentes à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) seccional Ponta Grossa. As sabatinas ocorrerão sempre às 15h30 e poderão ser acompanhadas por meio das redes sociais do Grupo aRede. Será a primeira vez que três candidatos disputam a diretoria da entidade. As eleições acontecem na próxima semana, em 25 de novembro, das 8h às 18h, de maneira totalmente on-line.

São três chapas na disputa: ‘XI de Agosto’ – Jorge Sebastião Filho (22 de novembro); ‘Algo Novo – Viva a Inclusão’ – Luis Carlos Simionato Junior (23 de novembro); e ‘Advocatus’ – Angelo Pilatti Junior (24 de novembro). Segundo a Comissão Eleitoral das Eleições 2021, a divulgação da chapa vencedora será realizada após o encerramento das urnas presenciais para a apuração, o que deve levar entre meia hora e 1 hora (o eleitor que não conseguir acessar o sistema, a seccional disponibilizará uma urna). Além disso, o resultado será disponibilizado no site das eleições da OAB-PR – clique aqui.

Além de ser a primeira vez com três candidatos, também será novidade a eleição de maneira on-line. Será utilizada a plataforma ‘Webvoto’. Dispensados de deslocamentos, advogados e advogadas poderão votar por computador, tablet ou smartphone, com acesso por certificado digital ou login e senha. Para tanto, é preciso acessar o link para votação: https://www.votacaooabpr.org.br/. O acesso ao sistema já foi disponibilizado a partir da última quinta-feira (18).

Mais informações sobre todos os candidatos à presidência da OAB-PG acessando aqui.

Leia também:

Novo presidente da OAB-PG será conhecido dia 25.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE