PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

aRede inicia entrevistas com candidatos à diretoria da OAB

Ponta Grossa

19 de novembro de 2021 19:23

Rodolpho Bowens


Relacionadas

Cinco casas são consumidas pelo fogo em vila de PG

Jovem é apreendido por tráfico de drogas em PG

Homem tem casa furtada, chama PM e acaba preso em PG

CEI da Saúde apresentará relatório final em fevereiro
Rapaz nega ser autor do homicídio na Palmeirinha
Leandro anuncia recursos para construção de arena em PG
Triângulo Carnes é sinônimo de economia e qualidade em PG
Da esquerda para a direita: Jorge Sebastião, Luis Simionato e Angelo Pilatti. Eles são candidatos à presidência. Foto: Divulgação.
PUBLICIDADE

Eleição ocorrerá em 25 de novembro, das 8h às 18h, de maneira totalmente on-line; pela primeira vez, são três candidatos

A partir da próxima semana, em 22, 23 e 24 de novembro, o Grupo aRede realizará entrevistas com os concorrentes à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) seccional Ponta Grossa. As sabatinas ocorrerão sempre às 15h30 e poderão ser acompanhadas por meio das redes sociais do Grupo aRede. Será a primeira vez que três candidatos disputam a diretoria da entidade. As eleições acontecem na próxima semana, em 25 de novembro, das 8h às 18h, de maneira totalmente on-line.

São três chapas na disputa: ‘XI de Agosto’ – Jorge Sebastião Filho (22 de novembro); ‘Algo Novo – Viva a Inclusão’ – Luis Carlos Simionato Junior (23 de novembro); e ‘Advocatus’ – Angelo Pilatti Junior (24 de novembro). Segundo a Comissão Eleitoral das Eleições 2021, a divulgação da chapa vencedora será realizada após o encerramento das urnas presenciais para a apuração, o que deve levar entre meia hora e 1 hora (o eleitor que não conseguir acessar o sistema, a seccional disponibilizará uma urna). Além disso, o resultado será disponibilizado no site das eleições da OAB-PR – clique aqui.

Além de ser a primeira vez com três candidatos, também será novidade a eleição de maneira on-line. Será utilizada a plataforma ‘Webvoto’. Dispensados de deslocamentos, advogados e advogadas poderão votar por computador, tablet ou smartphone, com acesso por certificado digital ou login e senha. Para tanto, é preciso acessar o link para votação: https://www.votacaooabpr.org.br/. O acesso ao sistema já foi disponibilizado a partir da última quinta-feira (18).

Mais informações sobre todos os candidatos à presidência da OAB-PG acessando aqui.


Leia também:

Novo presidente da OAB-PG será conhecido dia 25.

PUBLICIDADE

Recomendados