CulturAção traz as atividades culturais do Sesc | aRede
PUBLICIDADE

CulturAção traz as atividades culturais do Sesc

Programa é exibido toda terça-feira às 18h pela TV Educativa de Ponta Grossa.

 CulturAção desta semana traz as atividades culturais que o Sesc está realizando para este final de ano.
CulturAção desta semana traz as atividades culturais que o Sesc está realizando para este final de ano. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Programa é exibido toda terça-feira às 18h pela TV Educativa de Ponta Grossa

O CulturAção desta semana traz as atividades culturais que o Sesc está realizando para este final de ano. Entre elas o “Mostra Sesc Cinema” que a equipe do CulturAção foi conferir de perto, conversando com a coordenadora de cultura do Sesc Ponta Grossa, Rafaela Prestes e com o professor Nelson Silva Júnior, palestrante do evento.

Os lançamentos dos livros da coletânea “Memórias Afetivas” das irmãs Alessandra Perrinchelli e Sônia Pirroncello e o livro de crônicas “Memórias Araucárias” da Aline Sviatowski são também destaque da edição do programa desta terça-feira (23).

O CulturAção também foi acompanhar as atividades desenvolvidas na primeira edição do “Arte em Rua”. Atividades em alusão as celebrações do “dia da consciência negra”, realizada no último sábado. O CulturAção também traz as festividades da celebração dos 69 anos da Banda Lyra dos Campos.

Além das matérias exclusivas, o programa é composto pelos quadros: “Dicas de Cinema” com Mateus Pitela e “Estilo e Moda” com Silvana Hass

A apresentação do programa é com o professor Hurlan Jesus e a miss Paraná Izabelle Antunes. O CulturAção é financiado pelo Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promific), tendo o apoio da empresa Belgotex e dirigido por Edson Silva. O programa é transmitido semanalmente, toda terça-feira às 18h na TV Educativa (TVE), canal 58.1.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE