Placas de nomes de ruas chegam em dois bairros de PG | aRede
PUBLICIDADE

Placas de nomes de ruas chegam em dois bairros de PG

Ao todo, 423 ruas já receberam denominação nas últimas semanas

As placas chegam ao Cará-Cará e Chapada.
As placas chegam ao Cará-Cará e Chapada. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ao todo, 423 ruas já receberam denominação nas últimas semanas

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, em parceria com a Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SMSP), terminou nesta semana a instalação das placas de sinalização indicativa das vias e logradouros públicos nos residenciais Parque dos Sábias,  Esplendore,  Jardim Guarujá, Recanto Verde, no Cará-Cará e nos residenciais Califórnia 1 e 2 no bairro Chapada.

A prefeita Elizabeth Schmidt explica que este trabalho realizado leva cidadania para as pessoas, a custo zero para a Prefeitura, através de uma concessão pública de exploração das placas para uso publicitário. “Ao todo, 423 placas já foram instaladas nos últimos meses. Desta forma, trabalhamos para encontrar soluções para a cidade, que atendam as demandas da população e que gerem o mínimo de despesa possível, ou como neste caso, que não gere custo para o Município”, disse Elizabeth.

De acordo com o secretário de Administração e Recursos Humanos, Mauricio Silva, no Cará-Cará, foram atendidos os residenciais Parque dos Sábias e Jardim Guarujá foram instaladas 42 placas, no Recanto Verde foram 33 e no Esplendore com 21 instalações. “Já no bairro Chapada, 12 ruas receberam placas de denominação no Califórnia 1 e 19 ruas no Califórnia 2”, conta Silva, adiantando que as ruas do residencial Campos Elísios, no bairro Contorno, serão as próximas a receberem, ao todo, 75 placas, finaliza Silva. 

Com informações: Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE