PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Inscrições para o Vestibular da UEPG encerram 2ª feira

Ponta Grossa

24 de novembro de 2021 14:55

Da Redação


Relacionadas

Prefeitura de PG oferta cursos profissionalizantes do Senai

Prefeitura avança com obras de pavimentação na Vila Izabel

Ratinho repudia ataques contra Mesquita em PG

Prefeitura diz que doses perdidas não atrasam imunização
Prefeitura orienta moradores sobre interligação de esgoto
Partnership pode ser aplicado em empesas de qualquer porte
Lojas de PG iniciam horário especial de Natal nesta quarta
Inscrições para o Vestibular encerram nesta segunda-feira Foto: Fabio Ansolin
PUBLICIDADE

Inscrições são para o vestibular de Outono de 2022

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) encerra na próxima segunda-feira (29) as inscrições para o Vestibular de Outono. As provas acontecem em 20 de março de 2022, em um único dia (manhã e tarde), com intervalo mínimo de duas horas entre uma prova e outra. Os candidatos aprovados irão ingressar no ano letivo de 2022.

“Este que é o 100º Vestibular para cursos presenciais, desde a criação da UEPG”, destaca Edson Luis Marchisnki, da Coordenadoria de Processos de Seleção (CPS/UEPG). “O valor da taxa de inscrição permanece o mesmo do último Vestibular realizado em setembro, ou seja, R$157,00, que pode ser pago até dia 30 de novembro”, adiciona. As provas vocacionadas acontecem pela manhã, com abertura dos portões de acesso às 8h, fechamento às 8h30 e início das provas às 8h45. Pela tarde, acontece a prova de conhecimentos gerais e redação – os portões abrem às 13h30 e fecham às 14h, com início das provas às 14h15.

As provas acontecerão em 13 cidades – Ponta Grossa, Cascavel, Castro, Curitiba, Francisco Beltrão, Guarapuava, Irati, Jacarezinho, Maringá, Palmeira, Telêmaco Borba e Umuarama. Para ter acesso aos locais de provas, o candidato deverá levar documento oficial de identificação com foto, caneta esferográfica azul ou preta de material transparente e máscara facial. “A expectativa da UEPG é que tenhamos um grande número de inscritos disputando as 763 vagas distribuídas em 39 cursos”.

A UEPG contará com cerca de 1100 pessoas trabalhando nos locais de prova que, juntamente com os candidatos, seguirão um rígido Protocolo de Biossegurança elaborado pela CPS e aprovado pela Secretaria de Estado da Saúde. Os candidatos aprovados no Vestibular de Outono farão a matrícula juntamente com os aprovados no Vestibular de Primavera e do PSS, que acontecerá em 05 de dezembro. As inscrições devem ser feitas exclusivamente no site cps.uepg/vestibular.

PUBLICIDADE

Recomendados