Prefeitura realizará auditoria na Viação Campos Gerais | aRede
PUBLICIDADE

Prefeitura realizará auditoria na Viação Campos Gerais

Ministério Público recomendou que o Poder Executivo faça uma auditoria nas contas da concessionária.

Poder Executivo acata recomendação do Ministério Público do Paraná.
Poder Executivo acata recomendação do Ministério Público do Paraná. -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ministério Público recomendou que o Poder Executivo faça uma auditoria nas contas da concessionária

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPG) solicitará uma auditoria na Viação Campos Gerais (VCG). A informação vem junto do anúncio da nova tarifa do transporte público coletivo, que será de R$ 5,50 a partir de 26 de novembro – outros detalhes aqui. A auditoria foi sugerida pelo Ministério Público do Estado do Paraná (MP/PR), após o vereador da cidade, Geraldo Stocco Filho (PSB), ter acionado o órgão – mais informações clique aqui.

De acordo com o comunicado do Poder Executivo, “atendendo a uma recomendação do Ministério Público e também do Conselho Municipal de Transporte (CMT), assim como uma indicação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Câmara Municipal de Ponta Grossa (CMPG), a Prefeitura irá também contratar uma auditoria externa do contrato” com a concessionária responsável pelo serviço público.

O Grupo aRede entrou em contato com a assessoria da VCG, para saber o posicionamento da empresa sobre a auditoria. Segundo ela, "vemos com bons olhos essa iniciativa porque constatarão aquilo que reiteradamente temos divulgado quando falamos do enorme desequilíbrio contratual", explica.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE