PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Havan realiza Black Friday e lojas abrem das 7h à meia-noite

Ponta Grossa

25 de novembro de 2021 16:00

Da Redação


Relacionadas

Projeto do Executivo quer aumentar taxas de PG em 17%

Doadores de medula terão isenção em concursos públicos

Ricardo Zampieri será candidato a deputado estadual em 2022

Serviços, indústria e comércio lideram na geração de vagas
Programa 'Remédio em Casa' chega a Ponta Grossa
Professores de PG defendem manutenção da TV Educativa
PG inicia trâmites para modernizar iluminação pública
Na Black Friday Havan todos os produtos podem ser parcelados em até 10 vezes, sem entrada e sem juros Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Na Black Friday Havan todos os produtos podem ser parcelados em até 10 vezes, sem entrada e sem juros

Nesta sexta-feira (26), Dia Oficial da Black Friday, a Havan estará com todas as suas 166 megalojas, presentes em 20 estados brasileiros e no DF, abertas das 7 horas da manhã até meia-noite (00h00), para que nenhum cliente fique sem a oportunidade de comprar com descontos e facilidades exclusivas.

Na Black Friday Havan todos os produtos podem ser parcelados em até 10 vezes, sem entrada e sem juros, com o Cartão Havan ou com outras formas de parcelamento. Ainda com o cartão da varejista, itens selecionados podem ser adquiridos em até 15 vezes.

Descontos de 50%

Além disso, a rede nocauteou os preços e está com descontos que podem chegar até 50% em todos os setores. Nas megalojas Havan, os consumidores têm ao seu dispor um mix de mais de 350 mil itens, destinados para toda família, entre produtos de eletro e eletrônicos, cama, mesa e banho, utilidades domésticas, moda, brinquedos e muito mais.

Pula-pula e compras on-line

Umas das promoções mais queridinhas do público também está: O Pula-pula Havan. Com ela, o cliente do Cartão Havan pode comprar agora e pagar a primeira parcela dos seus produtos somente em janeiro de 2022.

Além de lojas abertas durante 17 horas ininterruptas, todo o time do e-commerce Havan estará à disposição no dia da Black Friday para garantir a melhor experiência de compra também no ambiente on-line.

Para atender o maior número de consumidores, os descontos são os mesmos nas lojas físicas e canais digitais. No e-commerce, a Havan atende os clientes no site havan.com, Super APP Havan e Zap Havan.

Nas compras on-line, os clientes podem escolher o serviço Retira Fácil, em que as compras são feitas nos canais digitais de qualquer lugar do país e a retirada do produto pode ser realizada na megaloja Havan mais próxima, sem nenhum custo extra.

Além disso, em 58 megalojas do grupo, há também o serviço Super Entrega Havan, os clientes podem fazer as suas compras e receber os produtos em até 24 horas, pagando uma taxa fixa de R$14,90.

O dono da Havan, Luciano Hang, frisa que durante a Black Friday, os clientes terão inúmeras possibilidades de comprar com descontos especiais e inclusive, adiantar as compras de Natal. “Não vai faltar desconto e nem oportunidade de comprar na Havan. Acreditamos num desempenho bem positivo para a data e estamos preparados para atender o cliente Havan da melhor maneira”, conclui.

PUBLICIDADE

Recomendados