PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Prefeitura inicia obras em 16 trechos de vias em Uvaranas

Ponta Grossa

29 de novembro de 2021 17:38

Da Redação


Relacionadas

Vila Velha anuncia retorno de antiga furna para turismo

Família procura jovem de 14 anos desaparecida em PG

MM ajuda ciclista que percorre o mundo com novo celular

39ª Fesuva inicia nesta segunda em PG no modelo drive thru
1º BPM realiza operação em municípios dos Campos Gerais
Prefeitura de PG explica problemas em vacinação
Mutirão no Centro de Eventos 'trava trânsito' em PG
Trabalhos somam mais de 1,6 km de extensão viabilizados através do Programa Asfalto Cidadão. Investimento total é de 3,2 milhões de reais Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Trabalhos somam mais de 1,6  km de extensão viabilizados através do Programa Asfalto Cidadão. Investimento total  é de 3,2 milhões de reais

A Prefeitura, através da Companhia Ponta-grossense de Serviços (CPS), inicou, nos últimos dias, diversas obras de pavimentação na região do bairro de Uvaranas. O investimento total é de 3,2 milhões de reais viabilizados através do Programa Asfalto Cidadão, com investimentos do Município e contrapartida de moradores que realizaram a contratação das  obras junto à CPS.

“Temos trabalhado de forma constante para viabilizarmos melhorias na infraestrutura do Município e o Asfalto Cidadão é uma grande ferramenta disponível para a comunidade e que tem contribuído de maneira muito positiva para que avancemos neste processo, trazendo mais qualidade de vida para a população”, destaca a prefeita Elizabeth Schmidt. 

De acordo com o diretor-presidente da CPS, Eduardo Marques, os trabalhos somam mais de 1,6 quilômetro de extensão. “São 16 trechos de 11 vias contratadas através do Programa Asfalto Cidadão nas vilas Rio Branco, Coronel Claudio e Princesa. As obras para a execução de galerias pluviais, que uma das primeiras etapas, já estão em andamento e devem se estender pelas próximas semanas”, explica.

Asfalto Cidadão

O programa “Asfalto Cidadão” oferta a contratação de pavimentação com parcelamento em até 60 vezes e contrapartida do Município. As obras incluem terraplenagem, galerias pluviais, sub-base, base, meios-fios e asfalto.

Os interessados em aderir aos serviços do programa Asfalto Cidadão podem entrar em contato com a CPS através dos telefones (42) 3026-1600 e 99145-5287 (WhatsApp). A sede está localizada na Av. Visconde de Taunay, 794, no bairro Ronda.

PUBLICIDADE

Recomendados