Rafael Kondlatsch explica o que é Gatekeeping no CulturAção | aRede
PUBLICIDADE

Rafael Kondlatsch explica o que é Gatekeeping no CulturAção

Programa é exibido toda terça-feira às 18h pela TV Educativa de Ponta Grossa.

Professor e jornalista Rafael Kondlatsch é um dos convidados do último programa CulturAção da temporada 2021.
Professor e jornalista Rafael Kondlatsch é um dos convidados do último programa CulturAção da temporada 2021. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Programa é exibido toda terça-feira às 18h pela TV Educativa de Ponta Grossa

O último programa do CulturAção na TV Educativa da temporada 2021, vai trazer uma conversa com o professor e jornalista Rafael Kondlatsch, que vai comentar sobre sua mais nova obra literária “Gatekeeping no século XXI — o controle sobre a informação em tempos de redes sociais”. Além de trazer maiores detalhes sobre o gatekeeping, o professor da Unisecal irá abordar sobre as fakenews na sociedade contemporânea.

O CulturAção também traz um panorama do que foi a 21ª Conferência Municipal de Cultura, realizado pela Fundação Municipal de Cultura e pelo Conselho Municipal de Cultura. Conversando com o presidente e os conselheiros, que trazem um saldo dos trabalhos realizados.

A equipe do CulturAção também esteve presente no “Concerto Sensorial — Som e Fúria” realizado pela Orquestra Sinfônica de Ponta Grossa no último fim de semana. O programa também traz seus tradicionais quadros, “Direto da Mansão” com Alberto Portugal, “Dicas de Cinema” com Mateus Pitela trazendo as novidades de filmes para dezembro, além do quadro “Estilo e Moda”, com Silvana Hass.

A apresentação do programa é com o professor Hurlan Jesus e a miss Paraná Izabelle Antunes. O CulturAção é financiado pelo Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promific), tendo o apoio da empresa Belgotex e dirigido por Edson Silva. O programa é transmitido semanalmente, toda terça-feira às 18 horas na TV Educativa (TVE), canal 58.1.

Com informações: Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE