PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Homem é preso com 671 comprimidos de ecstasy em PG

Ponta Grossa

30 de novembro de 2021 15:51

Da Redação


Relacionadas

Homem morto a tiros no Costa Rica é identificado

Quatro homicídios em uma semana assustam PG

Dois homens são atingidos por tiros após homicídio

Homem é executado a tiros no núcleo Costa Rica
Vila Velha anuncia retorno de antiga furna para turismo
MM ajuda ciclista que percorre o mundo com novo celular
39ª Fesuva inicia nesta segunda em PG no modelo drive thru
São 445 comprimidos na cor rosa e 226 na amarela, totalizando 320 gramas. Foto: Divulgação.
PUBLICIDADE

Situação aconteceu na Colônia Dona Luiza. Apreensão foi realizada pela Equipe GOE Delta

Um homem foi preso com 671 comprimidos de ecstasy na região da Colônia Dona Luiza, em Ponta Grossa. A apreensão foi realizada pela Equipe GOE Delta, após patrulhamento na Rua Aristóteles Ruth. Além do indivíduo e das substâncias, seu veículo e uma quantia em dinheiro foram apreendidas e encaminhadas à 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa (13ª S.D.P.).

Segundo as informações, os agentes de segurança realizam uma patrulha quando identificaram um automóvel Renault na cor preta e com o farol dianteiro esquerdo queimado. Dessa forma, a equipe realizou abordagem e fez uma revista pessoal no homem, não localizando nada de ilícito. Ao ser questionado se ele sabia que a lâmpada de seu carro estava queimada, o mesmo respondeu que sim e que estaria trabalhando como motorista de aplicativo no momento.

Na sequência, a Equipe GOE Delta fez uma busca no interior do veículo e encontrou, dentro do porta-luvas, em uma bolsa preta, quatro pacotes transparentes contendo 671 comprimidos de ecstasy, sendo 445 na cor rosa e 226 na amarela, totalizando 320 gramas. Indagado, o homem respondeu que ele estava vindo de Curitiba e vendaria a substância (200 comprimidos) para uma pessoa, mas sem saber o nome dela. Ele cobraria R$ 1,8 mil.

Junto do indivíduo, também foi localizado uma maquineta de cartão, R$ 274 e um telefone celular. Diante dos fatos, o homem e todos os pertences foram encaminhados à 13ª S.D.P.

PUBLICIDADE

Recomendados