Saiba qual piso vinílico é ideal para sua casa | aRede
PUBLICIDADE

Saiba qual piso vinílico é ideal para sua casa

São diversas opções disponíveis no mercado, mas é importante escolher o piso certo e comprar em uma empresa que é referência no assunto

São diversas opções disponíveis no mercado, mas é importante escolher o piso certo e comprar em uma empresa que é referência no assunto
São diversas opções disponíveis no mercado, mas é importante escolher o piso certo e comprar em uma empresa que é referência no assunto -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

São diversas opções disponíveis no mercado, mas é importante escolher o piso certo e comprar em uma empresa que é referência no assunto

Com a chegada do fim de ano, muitos ponta-grossenses buscam alternativas para reformar a casa. Os pisos vinílicos estão entre as opções mais procuradas pelos clientes, pelo custo-benefício, beleza e facilidade de instalação. Na Evolução Pisos, ainda é possível mudar a estética do seu imóvel e garantir mais conforto para a família, antes das festas, sem custo adicional de colocação. 

Lucas Bueno é sócio-proprietário da Evolução Pisos. Ele destaca a variedade de produtos disponíveis no mercado e o cuidado que a empresa toma para oferecer qualidade, aliada a preço baixo. “Determinados produtos não trabalhamos, para mantermos a qualidade, como é o caso do vinílico em manta, por exemplo. A Evolução Pisos toma muito cuidado neste sentido. Nossa equipe está preparada e treinada, não somente para vender, mas também para realizar um pós-atendimento eficiente”, ressalta. “A única coisa que o cliente vai fazer é escolher o piso. Nossos colaboradores fazem orçamento, com medições, pessoalmente. O atendimento é personalizado e individualizado, de acordo com a necessidade de cada comprador”, finalizou. 

São diversos os benefícios e os tipos de pisos vinílicos disponíveis na Evolução Pisos. Veja abaixo duas das opções disponíveis na Evolução Pisos, empresa que se tornou referência no segmento em Ponta Grossa e região. 

Piso vinílico em régua

Esse modelo possui réguas flexíveis que são coladas umas às outras. O piso vinílico colado é bastante durável, opondo-se à manta no sentido de resistência e choques. Outra característica é o melhor acabamento, com texturas diferenciadas. Neste sentido, ele é similar à madeira, cerâmica e outros materiais resistentes. Mesmo com tantas qualidades, possui um excelente custo-benefício. 

Piso vinílico de ‘click’ ou encaixado

Este é um tipo de piso bastante procurado. Suas lâminas possuem um corte específico que permite a instalação sem cola. Devido a esse encaixe, o piso ganha uma bela textura e um excelente acabamento. Outra vantagem é o aproveitamento. Como possui o sistema de encaixe, pode ser reutilizado em outro ambiente. De instalação rápida e simples, ​o piso vinílico encaixado garante resistência, versatilidade e confere ao ambiente um design único​.

Prezando pela qualidade, determinados produtos não são oferecidos pela empresa, como é o caso do vinílico em manta. Quer saber mais? Entre em contato com a Evolução Pisos pelo telefone (42) 3323-1437, no site http://www.evolucaopisosedecoracoes.com.br/ ou diretamente na loja, localizada na Avenida Vicente Machado, 67 Centro, Ponta Grossa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE