PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Delegacia de Polícia Federal em PG tem novo chefe

Ponta Grossa

01 de dezembro de 2021 13:26

Da Redação


Relacionadas

Sesa registra novas mortes e PG soma 5 óbitos por H3N2

Corregedoria arquiva denúncias contra vereador Geraldo Stocco

PG tem uma das maiores taxas de positivação de Covid no PR

PG abre nova etapa da vacinação pediátrica
UEPG adia retorno das aulas teóricas presenciais
Prefeitura coleta 4 toneladas de resíduos na Chapada
Estudantes de medicina UEPG realizam curso de rotinas no HU
Foto:
PUBLICIDADE

Delegado Waldimiro Vieira Júnior assumiu o posto que até então era ocupado pelo Delegado Jonathan Trevisan Júnior


Na manhã de quarta-feira (1º), foi realizada a cerimônia de posse do novo chefe da Delegacia de Polícia Federal em Ponta Grossa. O Delegado Waldimiro Vieira Júnior assumiu o posto que até então era ocupado pelo Delegado Jonathan Trevisan Júnior.

A cerimônia ocorreu no auditório da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil em Ponta Grossa e contou com a presença de autoridades do poder executivo e legislativo municipal, do poder judiciário, bem como de integrantes das forças de segurança locais e autoridades das universidades da região.

O Delegado Waldimiro é formado em Direito pela Universidade Estadual de Londrina e atuou como advogado entre 2002 e 2006. Ele também foi analista judiciário do Tribunal Regional Eleitoral em Minas Gerais de 2006 a 2008, tendo assumido o cargo de Delegado de Polícia Federal em agosto de 2008.

Dentro da PF, o delegado serviu por 11 anos da Delegacia de Guarapuava, onde conduziu diversas investigações que desarticularam associações criminosas dedicadas à prática de contrabando, descaminho e crimes ambientais. Em janeiro de 2020 foi removido para a Delegacia de Ponta Grossa, onde agora assume como novo chefe da unidade.

O evento foi executado de acordo com as diretrizes de segurança da Polícia Federal e seguiu as recomendações de saúde impostas pela pandemia do coronavírus, com o uso de EPI’s e a adoção de medidas preventivas para evitar aglomerações.

PUBLICIDADE

Recomendados