PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Delegacia de Polícia Federal em PG tem novo chefe

Ponta Grossa

01 de dezembro de 2021 13:26

Da Redação


Relacionadas

Homem morto a tiros no Costa Rica é identificado

Quatro homicídios em uma semana assustam PG

Dois homens são atingidos por tiros após homicídio

Homem é executado a tiros no núcleo Costa Rica
Vila Velha anuncia retorno de antiga furna para turismo
MM ajuda ciclista que percorre o mundo com novo celular
39ª Fesuva inicia nesta segunda em PG no modelo drive thru
Foto:
PUBLICIDADE

Delegado Waldimiro Vieira Júnior assumiu o posto que até então era ocupado pelo Delegado Jonathan Trevisan Júnior


Na manhã de quarta-feira (1º), foi realizada a cerimônia de posse do novo chefe da Delegacia de Polícia Federal em Ponta Grossa. O Delegado Waldimiro Vieira Júnior assumiu o posto que até então era ocupado pelo Delegado Jonathan Trevisan Júnior.

A cerimônia ocorreu no auditório da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil em Ponta Grossa e contou com a presença de autoridades do poder executivo e legislativo municipal, do poder judiciário, bem como de integrantes das forças de segurança locais e autoridades das universidades da região.

O Delegado Waldimiro é formado em Direito pela Universidade Estadual de Londrina e atuou como advogado entre 2002 e 2006. Ele também foi analista judiciário do Tribunal Regional Eleitoral em Minas Gerais de 2006 a 2008, tendo assumido o cargo de Delegado de Polícia Federal em agosto de 2008.

Dentro da PF, o delegado serviu por 11 anos da Delegacia de Guarapuava, onde conduziu diversas investigações que desarticularam associações criminosas dedicadas à prática de contrabando, descaminho e crimes ambientais. Em janeiro de 2020 foi removido para a Delegacia de Ponta Grossa, onde agora assume como novo chefe da unidade.

O evento foi executado de acordo com as diretrizes de segurança da Polícia Federal e seguiu as recomendações de saúde impostas pela pandemia do coronavírus, com o uso de EPI’s e a adoção de medidas preventivas para evitar aglomerações.

PUBLICIDADE

Recomendados