PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Polícia prende quatro pessoas por tráfico de drogas em PG

Ponta Grossa

01 de dezembro de 2021 14:49

Da Redação


Relacionadas

Secretário comemora retorno de ‘elevador’ em Vila Velha

Temporal derruba árvore em carro e bloqueia ruas

DAF apresenta novo modelo de caminhão em PG

Vila Velha traz atividades de turismo durante férias escolares
Comércio de PG tem resultado superior à média do Paraná
Novo presídio de Ponta Grossa terá 752 vagas
Fim de tarde em PG é marcado por mudança de tempo
PUBLICIDADE

Abordagens foram realizadas nos bairros de Uvaranas e Olarias durante a manhã desta quarta-feira (1º)

Quatro pessoas foram presas em flagrante pela Polícia Civil nesta quarta-feira (1º), em Ponta Grossa. De acordo com relato oficial, a ação teve início a partir de uma série de denúncias relacionadas ao tráfico de drogas em dois bairros da cidade. As buscas tiveram início no período da manhã, quando foi localizada uma certa quantidade de maconha em uma residência situada em Uvaranas. O suspeito tentou fugir, mas foi detido pelos agentes.

 Em Olarias, a polícia realizou abordagens em duas casas, onde foram encontradas mudas e porções de maconha, uma balança de precisão e um simulacro de pistola. Também houve a apreensão de cocaína, crack, celulares e dinheiro, que supostamente foi adquirido por meio do tráfico. Ao fim da operação, foram presas quatro pessoas. Entre os suspeitos estão três homens de 23, 22 e 50 anos; e uma mulher de 29 anos.

A operação do Setor Operacional da 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa também teve o apoio de cães de faro do Núcleo de Operações com Cães (NOC) da Polícia Civil do DENARC de Curitiba. A Polícia Civil de Ponta Grossa ressalta os números de denúncia via aplicativo Whatsapp (42) 99827-9684 e (42) 99807-9691 (Homicídios).

PUBLICIDADE

Recomendados