PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Dono de oficina de PG apanha e ainda é preso pela PM

Ponta Grossa

02 de dezembro de 2021 09:56

Da Redação


Relacionadas

CEI da Saúde apresentará relatório final em fevereiro

Rapaz nega ser autor do homicídio na Palmeirinha

Leandro anuncia recursos para construção de arena em PG

Triângulo Carnes é sinônimo de economia e qualidade em PG
Valor lançado em IPVA na região é de R$ 342 mi em 2022
Em PG, Sicredi será a instituição financeira com mais agências
Filipe Barros anuncia pré-candidatura ao Governo do PR
PUBLICIDADE

Ele é acusado de oferecer motos furtadas em redes sociais. Na oficina policiais apreenderam até drogas.

O proprietário de uma oficina da cidade de Ponta Grossa, acabou apanhando após oferecer em grupos de venda em redes sociais uma motocicleta furtada. O fato ocorreu na tarde desta quarta-feira (01), na Avenida Souza Naves, região da Chapada.

Em nota distribuída à imprensa o 1º BPM divulgou a seguinte informação:

"Por volta das 18h00min. Polícia Militar foi solicitada para dar atendimento a uma situação de receptação. No local o solicitante relatou que teve sua motocicleta furtada em data anterior, e que viu sua moto sento anunciada para venda nas redes sociais. Marcou encontro com o vendedor e quando ele chegou no local combinado, reconheceu sua motocicleta. O homem que estava com o veículo tentou se evadir, porém, foi detido por populares, sendo que na tentativa de fuga, acabou caindo e sofrendo lesões. O suspeito relatou que tem um oficina mecânica e que comprou a motocicleta de um desconhecido.

Os Policiais Militares foram até a oficina do suspeito e localizaram duas motos com alerta de furto, além motores pertencentes à motocicletas furtadas, carcaças de motocicletas e diversas peças sem procedência. O suspeito, um homem de 29 anos foi detido e encaminhado para a delegacia."

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o dono da oficina sendo agredido por um grupo de pessoas. As autoridades policiais da cidade instauraram um inquérito para apurar todos os fatos, que vão desde receptação, posse de drogas, e agressão.

PUBLICIDADE

Recomendados