Pacaembu inicia assinatura de contratos do Residencial Bem Viver | aRede
PUBLICIDADE

Pacaembu inicia assinatura de contratos do Residencial Bem Viver

As obras de construção do novo bairro já começaram e seguem em ritmo acelerado

Assinatura do contrato de Rosilda
Assinatura do contrato de Rosilda -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

As obras de construção do novo bairro já começaram e seguem em ritmo acelerado

Após o lançamento das 408 casas do Residencial Bem Viver Uvaranas, em Ponta Grossa, a Pacaembu Construtora e a Caixa Econômica Federal deram início, no dia 24.11, à assinatura dos contratos de compra referentes ao 1º módulo do bairro.

“Em apenas um dia foram assinados 40 contratos. É gratificante ver que as famílias paranaenses nos receberam de braços abertos e estão aproveitando a oportunidade e as facilidades oferecidas pela Pacaembu para sair do aluguel”, comemora Fred Escobar, diretor de Relacionamento Institucional da Pacaembu. A previsão de entrega das chaves é em até 24 meses a partir da assinatura do contrato. 

Com um investimento de R$ 60 milhões, esse novo bairro tem como foco famílias com renda mensal a partir de R$ 1.800,00, como é o caso de Rosilda Aparecida Nunes Novinski, de 53 anos, que esteve na Loja da Pacaembu no primeiro dia de assinatura dos contratos. 

“Fiquei emocionada porque o sonho da casa própria não é fácil. Assinar o contrato é a certeza que deu certo, eu consegui, o meu sonho está mais perto de mim. Essa é a primeira casa própria que eu tenho e isso significa segurança, estabilidade e conforto. Estou pagando algo meu. Ao contrário do aluguel, eu sei para onde está indo esse dinheiro, é um investimento próprio. Já estou pensando o que vou fazer quando receber minha casa”, comemora a futura moradora Rosilda.

O Residencial Bem Viver Uvaranas terá casas não geminadas com 48,64 m2 de área construída, que ficam isoladas no lote, permitindo a sua expansão. O tamanho dos terrenos é de 160 m2. As casas têm sala integrada, dois quartos, cozinha e banheiro com azulejos nas áreas molhadas, lavanderia e piso cerâmico em todos os ambientes.

O Bem Viver Uvaranas terá uma área de  preservação com 120 mil m2, equivalente a 15 campos de futebol, e mais 80 mil m2 em praças, voltadas para o lazer e atividades físicas, com academia ao ar livre, pista de caminhada e paisagismo urbano. O bairro vai contar ainda com toda infraestrutura urbana necessária, como vias asfaltadas, iluminação pública, redes de abastecimento de água e rede coletora de esgoto. O projeto prevê também a implantação de uma ciclovia.

As vendas continuam na Loja da Pacaembu de segunda à sexta, das 9h às 18h, e aos sábados das 9h às 14h, na rua Ermelino de Leão, 1.055, Olaria - Centro, ou pelo WhatsApp (42) 99122 9111. Mais informações no site www.portavermelhapg.com.br ou pelo telefone (42) 4063 9440.

Sobre a Pacaembu

Fundada em 1991 pelos irmãos Eduardo e Wilson Almeida, em Marília/SP, a Pacaembu Construtora se especializou na construção de bairros planejados, projetando, construindo e comercializando cerca de 70 mil moradias em mais de 45 municípios brasileiros.

A Pacaembu Construtora está entre as oito maiores empresas do setor imobiliário segundo a edição 2021 do anuário “As Melhores e Maiores da Exame”. Ocupa ainda o 1o lugar na categoria Giro do Ativo do anuário “Valor 1.000” e é a empresa de destaque nas categorias Sustentabilidade Financeira e Recursos Humanos da edição 2021 do guia “1.000 Maiores da Dinheiro”. 

Nestes 30 anos, realizou o sonho da casa própria em São Paulo, Goiás e Paraná. A excelência da Pacaembu Construtora, que já lançou mais de 145 empreendimentos, está no desenvolvimento de bairros habitacionais com completa infraestrutura e rede de serviço para promover o bem-estar de seus moradores.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE