PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Plauto Miró reúne lideranças em PG para prestar contas

Ponta Grossa

03 de dezembro de 2021 21:01

Rodolpho Bowens


Relacionadas

Senac oferece cursos de qualificação em PG

Carta relaciona mortes e guerra de facções em PG

Guarda Municipal encontra arma em ocupação de PG

Morcego infectado com raiva é localizado em PG
Saúde de PG abre pré-cadastro para vacinar crianças
Homem é detido após agredir mulher em bairro de PG
Homem é flagrado com 'pote de crack' em praça de PG
Deputado estadual do Paraná, Plauto Miró Guimarães (DEM). Foto: Divulgação/Assessoria.
PUBLICIDADE

Encontro será neste sábado (4), no CTG União Vila Velha, das 10h às 16h. O cenário político também será discutido

De olhos nas eleições de 2022, e também para fazer um balanço deste ano, o deputado estadual do Paraná e representante da cidade de Ponta Grossa, Plauto Miró Guimarães Filho (DEM), reunirá lideranças políticas no CTG União Vila Velha, neste sábado (4), das 10h às 16h. O encontro, reservado para convidados, também deverá ter uma ‘costelada’. O encontro também deve discutir atividades e projetos para o desenvolvimento das cidades paranaenses, bem como do Estado do Paraná.

Segundo a assessoria de imprensa do parlamentar, a reunião deve seguir um ‘modelo’ parecido com o projeto, de autoria do deputado ponta-grossense, ‘+Paraná’. A conversa com as lideranças também avaliará propostas para o desenvolvimento econômico e social do Paraná para os próximos 20 anos. O ‘+Paraná’ deu início no mês de setembro, mais precisamente no dia 18. A ideia dele é discutir o Paraná em várias regiões, criando um documento com sugestões de ações que podem ser desenvolvidas no Estado. Além disso, esse material será encaminhado para os candidatos que forem disputar o cargo de governador no próximo ano.

Caso a reunião deste sábado siga a ideia do ‘+Paraná’, os participantes formarão grupos para discutir problemas e soluções e apontar as potencialidades de cada cidade dentro das seguintes temáticas: emprego e renda, infraestrutura, saúde, educação, esporte e cultura, segurança, habitação, assistência social e agricultura e pecuária.

De acordo com o deputado, não se pode mais pensar em desenvolvimento a partir da lógica de que as iniciativas partam exclusivamente do Palácio Iguaçu. “Temos que ouvir o que cada cidade precisa. O que cada município pode oferecer para ampliar as riquezas do nosso estado. Sem contar que muitas das cidades já encontraram soluções e ideias que estão sendo aplicadas e podem ser compartilhadas”, afirmou o deputado Plauto no lançamento do programa.

PUBLICIDADE

Recomendados