PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Lojas de PG abrem hoje e amanhã em horário estendido

Ponta Grossa

04 de dezembro de 2021 08:00

Da Redação


Relacionadas

Mudanças em lei encarecem casas populares de PG

Conheça os vencedores da Campanha ‘Magia do Natal’

DAF produz novo CF rígido em PG e começa a exportar

Sesa confirma duas mortes em PG pela infecção H3N2
Sport Vida prepara planos imperdíveis para 2022
Suspeito de furto de cabos de energia é preso em PG
Batida entre carro e moto deixa homem ferido em PG
Lojas podem abrir até mais tarde neste sábado Foto: Arquivo aRede
PUBLICIDADE

Lojistas do comércio de rua poderão receber os clientes das 9h às 19 horas neste sábado. No domingo, abertura ocorre das 14h às 20h; shoppings abrem até às 22h

As lojas do comércio de rua de Ponta Grossa terão, neste sábado (4) e domingo (5), o primeiro fim de semana do ano com horário de abertura estendido, como o atendimento especial de Natal. Neste sábado, as lojas poderão receber seus clientes das 9h às 19 horas, ou seja, uma hora a mais de atendimento. Quanto ao domingo, o atendimento será feito em horário semelhante ao praticado pelos shoppings, abrindo as portas das 14 às 20 horas.

Quanto aos shoppings, o atendimento também começa a ser ampliado neste fim de semana. O Shopping Palladium confirma que neste domingo (5) ocorre o primeiro dia com horário estendido, em que lojas e quiosques funcionarão por um período maior em duas horas, abrindo as portas das 14h às 22 horas. A praça de alimentação funcionará das 11h às 22 horas.

 

Próxima semana

A partir de segunda-feira (6), o atendimento avança em uma hora e as lojas do comércio de rua podem receber o público das 9h às 20 horas, horário que vale também para o sábado, dia 11. No domingo, dia 12 de dezembro, o horário será semelhante ao de amanhã, podendo abrir as portas das 14h às 20 horas. 

PUBLICIDADE

Recomendados