PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Transformarte realiza audições para bolsas de estudo em teatro

Ponta Grossa

04 de dezembro de 2021 10:58

Da Redação


Relacionadas

Secretário comemora retorno de ‘elevador’ em Vila Velha

Temporal derruba árvore em carro e bloqueia ruas

DAF apresenta novo modelo de caminhão em PG

Vila Velha traz atividades de turismo durante férias escolares
Comércio de PG tem resultado superior à média do Paraná
Novo presídio de Ponta Grossa terá 752 vagas
Fim de tarde em PG é marcado por mudança de tempo
PUBLICIDADE

A inscrição é apenas 1 Kg de alimento não perecível, que será doado para famílias carentes

O Grupo Transformarte em parceria com o Centro de Estudos Cênicos Integrado (Ceci) estão realizando audições para bolsa de estudos em teatro, tanto para o público adulto quanto para o público infantil. A inscrição é 1 Kg de alimento não perecível que pode ser doado no Ceci, na rua Dr. Colares 811 no centro de Ponta Grossa, no dia da audição, 06 de dezembro. Os alimentos arrecadados serão doados para famílias carentes da cidade de Ponta Grossa. Para mais informações, o telefone é (42) 9-8414-0060

“As aulas serão oficinas de teatro, jogos teatrais, interpretação para cinema, interpretação para teatro, diversas modalidades e segmentos da área teatral como, tetro clássico, teatro grego, teatro brasileiro, ente outros”, comenta Nataly Lima idealizadora do projeto.

Nataly também ressalta que as audições em teatro serão divididas conforme a faixa etária dos participantes, e as atividades serão simples como jogos teatrais e dinâmicas em grupo, respeitando as normas da vigilância sanitária de combate a covid-19. Nataly também destaca o teatro musical que será estudado nas aulas, pois segundo ela, o teatro musical engloba três eixos importantes: o teatro, a dança e a música.

O Grupo Trasnformarte foi criado em 2014 pela Nataly Lima, e já desenvolveu trabalhos artísticos, culturais e sociais nas cidades de Ponta Grossa, Imbaú e Ipiranga. Formando grupos e realizando apresentações de espetáculos. O cunho do grupo sempre foi o social, levando e apresentando produções artísticas e culturais em lugares de difícil acesso ou desprovidas de acesso à arte e a cultura.


Com informações do Culturação

PUBLICIDADE

Recomendados