PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Leilão solidário de vinhos arrecada R$ 54 mil em PG

Ponta Grossa

04 de dezembro de 2021 11:30

Da Redação


Relacionadas

Final do Paranaense de Terra 2021 acontece em PG

Homem baleado na região do Contorno é identificado

Ônibus com 55 passageiros pega fogo na BR-376 em PG

Grave acidente mobiliza equipes de segurança na PR-151 em PG
Homem é baleado e morre na região do Contorno em PG
Homem morto neste sábado em PG é identificado
Guarda Municipal apreende 460 gramas de maconha
Evento arrecadou recursos para projetos sociais Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Foi a segunda edição do evento, que destinará os recursos para projetos sociais, promovido pelo Rotary Club Lagoa Dourada de Ponta Grossa


Na última quarta-feira (01), aconteceu a segunda Edição do Leilão Vinhos do Bem em Ponta Grossa, promovido pelo Rotary Club Lagoa Dourada. O principal intuito do evento foi arrecadar aporte financeiro para os projetos sociais do próprio clube que são desenvolvidos na própria cidade de Ponta Grossa.

O leilão foi sediado pelo Restaurante Miro Cozinha e Vinho e pôde contar com participantes presenciais e virtuais, que puderam fazer seus arremates através de lances em um grupo pelo aplicativo WhatsApp.

Ao todo foram arrecadadas através de doação, aproximadamente 270 garrafas de vinhos e assim, distribuídas em 56 lotes que compuseram o leilão.

Ao fim do evento, foi contabilizada uma arrecadação em dinheiro no valor de R$ 54.450,00, verba que será destinada ao desenvolvimento de projetos sociais que já existem no Rotary Club Lagoa Dourada.

 

Serviço:

O Rotary Lagoa Dourada tem projetos sociais ativos e o Leilão Vinhos do Bem é uma das várias formas que a associação usa para incentivar sempre o máximo de pessoas a fazerem parte e multiplicar o bem numa grande corrente. O Rotary desenvolve por exemplo, implantação de sistemas fotovoltaicos para geração de energia em entidades assistenciais - principal destinação dos recursos, aquisição de equipamentos médico-hospitalares para os hospitais públicos da cidade, entre outras ações solidarias que beneficiam diversas entidades do município.

As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Recomendados