PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

'Empresa some' e PG segue sem enfeites de Natal

Ponta Grossa

05 de dezembro de 2021 09:35

Igor Rosa


Relacionadas

Urgente: Grupo invade casa e mata homem a tiros

Paciente revoltado ameaça funcionários de UBS em PG

SindServ se reúne com prefeito e faz pedidos à saúde de PG

TCE faz recomendações a PG para melhorar controle de obras
PG libera consulta de agendamento de vacinas às crianças
Ex-vereador Nereu Malaquias é internado após sofrer infarto
Em PG, jovem alvejado por tiros morre em hospital
Foto: arquivo aRede
PUBLICIDADE

A empresa que venceu a licitação não cumpriu o contrato. Não há previsão para a instalação de enfeites e o início da programação natalina no Lago de Olarias.

Com previsão de inaugurar o Natal de Ponta Grossa na última sexta-feira (03), a cidade permanece sem enfeites neste domingo (05). Isso, porque a empresa responsável pela ornamentação não cumpriu o contrato e 'não apareceu' até o prazo final, que era quinta-feira (02). Entretanto, em nota ao Portal aRede, a Prefeitura Municipal afirma que "já tomou as devidas medidas para responsabilizar a vencedora do processo licitatório". A assessoria de imprensa da cidade ressalta ainda que "toda a organização do espetáculo de Natal já está pronta para apresentação, com equipes de corais, teatro e banda". Não há previsão para o início das atividades no Lago de Olarias. 

Ainda em nota enviada ao jornalismo no Portal aRede, a Prefeitura afirma que Ponta Grossa não ficará sem comemorações de Natal e "lamenta que a empresa não tenha cumprido o contrato". O tema deste ano é 'O sonho de cristal para a noite de Natal'. Ao todo, com os enfeites na região central e no Lago de Olarias, a cidade deve investir mais de R$ 1 milhão. 

A assessoria de imprensa da cidade não informou qual deve ser o procedimento e como ficará a ornamentação da cidade. Leia a nota na íntegra:

A Prefeitura de Ponta Grossa informa que, em função do não comparecimento da empresa vencedora do processo licitatório para instalação de ornamentação de Natal no Lago de Olarias até às 18 horas desta quinta-feira (02), já tomou as devidas medidas para responsabilizar a mesma pelo descumprimento do contrato e atraso na instalação. A Prefeitura reitera que, de sua parte, toda a organização do espetáculo de Natal já está pronta para apresentação de equipes de corais, teatro e banda e lamenta que a empresa não tenha cumprido o contrato. Por fim, reforça que Ponta Grossa não ficará sem comemorações de Natal.

Por ser uma outra licitação para a ornamentação no centro da cidade, a previsão para a instalação das luzes na avenida Dr. Vicente Machado é esta semana.



PUBLICIDADE

Recomendados