Acusado de matar ex-pastor em PG é preso em flagrante | aRede
PUBLICIDADE

Acusado de matar ex-pastor em PG é preso em flagrante

Segundo a Polícia Civil, além das contradições existentes na versão apresentada pelo suspeito, percebeu-se que ele estava com marcas de sangue

VÍDEO
Prisão foi confirmada nesta tarde pela 13ª SDP | Autor: Reprodução

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Segundo a Polícia Civil, além das contradições existentes na versão apresentada pelo suspeito, percebeu-se que ele estava com marcas de sangue

Na madrugada desta terça-feira (07), no bairro Ronda, houve o acionamento do Samu, uma vez que havia um homem caído em via pública, apresentando ferimentos.

Identificou-se a vítima como sendo Cristian Luiz Gonçalves Rosas de Oliveira, de 35 anos, que teria sido ferido tanto por golpes de arma branca como por disparo de arma de fogo, constatando-se, durante o respectivo atendimento, o óbito da vítima.

A Polícia Civil foi acionada, coletando-se as primeiras informações, identificando-se, pelos vestígios e marcas de sangue, o local em que, supostamente, os fatos ocorreram.  A Polícia Civil identificou e prendeu, em flagrante, o suspeito, que residia a alguns metros da marca de sangue.

O preso teria narrado que em datas anteriores, a vítima teria mexido com sua esposa e que, nesta madrugada, a vítima teria batido na porta de sua casa muito alterada e empunhando um facão, passando a agredi-lo, tendo então revidado as agressões. Afirmou, ainda, que a vítima teria deixado o local e, em seguida, retornado armada, realizando um disparo de arma de fogo contra o preso, tendo a arma falhado no segundo disparo, então, o suspeito teria derrubado a vítima de um barranco, não tendo mais visto o que aconteceu, afirmando haver várias pessoas na rua.

Além das contradições existentes na versão apresentada pelo preso, nesta delegacia, percebeu-se que o suspeito estava com marcas de sangue e, inclusive, vestia duas camisetas. Ante o exposto, o suspeito de 32 anos foi preso em flagrante pela prática de homicídio e segue à disposição da justiça. Por oportuno, reforçam-se os números denúncia de whatsapp: (42) 99807-9691 – Homicídios; (42) 99827-9684 – outras situações.

De acordo com a Delegada Cláudia Kruger, durante a madrugada ocorreu uma briga entre o autor e a vítima, as equipes da Polícia Civil conseguiram prender o autor em flagrante pelo crime de homicídio "o autor tem 32 anos de idade, e após uma briga entre ambos ocorreu o crime, ele foi preso em flagrante delito pela Polícia Civil". finalizou 

Cristian é ex-pastor da Assembleia de Deus e atualmente trabalhava como assistente administrativo em uma cooperativa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE