Ultrapack tem opções variadas para festas de final de ano | aRede

Ultrapack tem opções variadas para festas de final de ano

Com mais de 30 mil itens, loja oferece grande variedade de produtos para as festas de final de ano. Estabelecimento já funciona em horário comercial

Com mais de 30 mil itens, loja oferece grande variedade de produtos para as festas de final de ano. Estabelecimento já funciona em horário comercial
Com mais de 30 mil itens, loja oferece grande variedade de produtos para as festas de final de ano. Estabelecimento já funciona em horário comercial -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Com mais de 30 mil itens, loja oferece grande variedade de produtos para as festas de final de ano. Estabelecimento já funciona em horário comercial

Com 16 anos de história no mercado ponta-grossense, a Ultrapack se tornou uma das lojas mais completas da cidade. Em 2021, a empresa preparou uma grande variedade de produtos para atender os clientes - são mais de 25 mil itens disponíveis na loja, de alimentação à decoração, passando por embalagens e chegando aos produtos de limpeza e outros itens. 

O CEO da empresa, Carlos Kloster, lembra que a loja passou por uma reestruturação nos últimos dois anos, com ampliação da área de venda, da equipe de atendimento e do espaço para os clientes. "Sempre buscamos a excelência quando o assunto é atendimento aos nossos clientes e nos preparamos para atendê-los da melhor forma possível nos últimos anos", conta Kloster.

Para as festas de Natal de 2021, a Ultrapack preparou uma série de opções tanto para o consumidor final, como também para outros comerciantes. "Aqui na loja os clientes encontram tudo que eles precisam para o Natal. Da decoração natalina, ao alimento a granel para a Ceia de Final de Ano, além de panetones, chocotones e outros produtos clássicos deste período do ano", lembra Kloster. 

Gabriela do Prado é integrante da equipe de vendas da loja e destaca o diferencial da Ultrapack quando o assunto é variedade dos produtos disponíveis aos clientes. "Muita gente vem aqui na loja e fica surpreso com a quantidade de produtos que temos aqui. O cliente encontra aqui na Ultrapack tudo que precisa para as festa do final do ano, mas também para o dia a dia", comenta Gabriela. 

A granel é diferencial para as festas de final de ano

Um dos principais diferenciais da Ultrapack nas vendas de final de ano são os produtos do setor a granel - o setor da loja tem mais de 1.000 itens diferentes à venda. "No nosso setor a granel o cliente encontra tudo que ele precisa para a Ceia de Final de ano, mas também para a alimentação do dia a dia. Somos uma loja completa para atender às necessidades do público", explica Kloster. 

Loja inaugura novo piso

Para tornar a experiência do cliente na loja ainda mais completa, a Ultrapack inaugurou neste ano de 2021 um segundo piso com um novo setor de festas. No espaço, que fica no segundo andar do prédio, o cliente encontra produtos de festa, além de produtos focados em datas sazonais específicas, como a Páscoa e o Dia dos Namorados. 

Serviço

A Ultrapack fica na rua do Rosário, número 964, bem no Centro de Ponta Grossa. A loja tem estacionamento próprio - tanto no prédio principal, como no prédio em anexo que fica do outro lado da via. 

Siga a Ultrapack no Instagram clicando aqui e conheça a página da empresa no Facebook a partir deste link.

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right