Pauliki recebe convite de Beto Richa para ingressar no PSDB | aRede
PUBLICIDADE

Pauliki recebe convite de Beto Richa para ingressar no PSDB

Em Ponta Grossa, o comando do PSDB é do ex-prefeito da cidade, Marcelo Rangel Cruz de Oliveira.

Empresário ponta-grossense Márcio Pauliki (SD).
Empresário ponta-grossense Márcio Pauliki (SD). -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em Ponta Grossa, o comando do PSDB é do ex-prefeito da cidade, Marcelo Rangel Cruz de Oliveira

O empresário ponta-grossense Márcio Adriano Pauliki (SD) foi convidado pelo ex-governador do Estado do Paraná, Carlos Alberto Richa (PSDB), para ingressar no Partido da Social Democracia Brasileira. A informação foi confirmada pelo próprio ‘Pauliki’ ao Portal aRede, na tarde desta quinta-feira (9).

Segundo ele, “o Beto foi um governador municipalista e me ajudou muito quando deputado, quando criamos o Nota Paraná Solidária, a regulamentação dos tratamentos da equoterapia, na área de segurança quanto aos módulos móveis”, explicou. Além disso, “ele tem meu respeito e vou analisar com carinho até março (do ano que vem)”, finalizou.

Atualmente, ‘Pauliki’ faz parte do partido Solidariedade, sendo o 2º vice-presidente do partido na Executiva Estadual. Nas últimas eleições para a Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPG), o empresário se candidatou, mas acabou não sendo eleito. Em 2014, foi eleito para deputado estadual do Paraná.

Em Ponta Grossa, o PSDB é comandado pelo ex-prefeito da cidade e atual superintendente-geral de Inovação do Estado do Paraná, Marcelo Rangel Cruz de Oliveira. Marcelo é apoiador do atual governador paranaense, Carlos Massa Ratinho Junior (PSD).

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE