Morte de mulher no Santa Paula intriga os policiais de PG | aRede
PUBLICIDADE

Morte de mulher no Santa Paula intriga os policiais de PG

A mulher estava morta há alguns dias e o corpo foi encontrado pela equipe da Patrulha Maria da Penha, durante uma visita de rotina.

Imagem ilustrativa da imagem Morte de mulher no Santa Paula  intriga os policiais de PG
-

Igor Rosa

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A mulher estava morta há alguns dias e o corpo foi encontrado pela equipe da Patrulha Maria da Penha, durante uma visita de rotina. 

Uma mulher, de 42 anos, foi encontrada morta dentro da própria casa durante uma visita da Patrulha Maria da Penha na tarde desta segunda-feira (13). O caso aconteceu na rua Acácia Negra, na região da Santa Paula, em Ponta Grossa. Denise Ranzani estava sendo monitorada pela Guarda Civil Municipal por conta de uma medida protetiva contra o ex-companheiro. Equipes do Instituto de Criminalística estiveram no local e constataram que a vítima estava morta há alguns dias. A causa da morte será investigada. 

Denise foi encontrada morta pelos profissionais do setor Maria da Penha, da Guarda de Ponta Grossa, durante uma visita rotineira feita pela equipe. Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram na residência e prestaram apoio à ocorrência. A mulher não possuía sinais de ferimentos. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal da cidade. A Polícia Civil deve investigar o caso.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE