Natal Premiado da Prestes garante R$15 mil ao ganhador | aRede
PUBLICIDADE

Natal Premiado da Prestes garante R$15 mil ao ganhador

O concurso cultural vai premiar a frase mais criativa dos clientes

O resultado será divulgado no dia 14 de janeiro de 2022.
O resultado será divulgado no dia 14 de janeiro de 2022. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O concurso cultural vai premiar a frase mais criativa dos clientes

Quem já comprou ou ainda vai comprar um imóvel com a Prestes, no mês de dezembro, tem a chance de concorrer a 15 mil reais. A ação é parte de um concurso cultural desenvolvido pela Construtora, que visa dar uma ajudinha quando com a casa nova. A frase mais criativa ganha a chance de gastar o seu prêmio através de um vale-compra. O resultado será divulgado no dia 14 de janeiro de 2022.

Segundo a analista de marketing da Prestes, Giovana Janz, o objetivo da iniciativa é celebrar toda festividade que envolve o Natal, enquanto a empresa proporciona um incentivo a mais para as famílias. “Aqueles que estão pensando em dar esse passo há algum tempo, além de realizarem o sonho de conquistar casa própria ainda terão a oportunidade de demostrar a criatividade e concorrer”, comenta. Ela relembra que este não é o primeiro concurso cultural da empresa. “Já fizemos outras iniciativas, sempre com uma grande participação das pessoas, com respostas e frases muito criativas e surpreendentes”, recorda.

Como participar

Se você adquiriu um imóvel entre o dia 1 ao dia 31 de dezembro, responda à pergunta “Por que a Prestes é a Construtora ideal para realizar o seu sonho?”. A frase mais criativa pode ganhar 15 mil reais. A inscrição deve ser feita neste link, que conta com o passo a passo da campanha. 

As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE