PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Hotel Vila Velha registra aumento de turistas em PG

Ponta Grossa

17 de dezembro de 2021 17:45

Da Redação


Relacionadas

Obras físicas da fábrica de malte são iniciadas em PG

Colégio Integração arrecada brindes para festa julina em PG

CMEI Vivaldo Sasse será inaugurado nesta terça em PG

Novos semáforos são instalados na região central
Rottas levará condomínios clubes para a 18ª Expoimóveis
Ambev oferta vagas exclusivas para mulheres em PG
Vereadores processam Stocco por declaração na ‘CPI da VCG’
PUBLICIDADE

Ao todo, os últimos quatro meses tiveram um aumento de 40% em hospedagens, em relação às taxas de anos anteriores 

Com o avanço da vacinação, o número de ocupação no Premium Vila Velha Hotel, um dos mais tradicionais dos Campos Gerais, cresceu aproximadamente 40% nos últimos quatro meses, comparado ao mesmo período dos anos anteriores. E segundo o levantamento feito pela empresa de hospedagens, a grande das pessoas estão em Ponta Grossa para fazer turismo de passeio.

Alecsandra Hypólito é gerente do hotel e comemora este dado positivo conquistado nos últimos meses. “Estamos muito felizes porque as pessoas estão procurando a cidade para fazer turismo, e já nos adaptamos a esse novo perfil de hóspede que viaja com a família para passear, montando um parquinho e espaço kids. Era comum nossos hóspedes virem a Ponta Grossa para confraternizações de empresas, eventos corporativos, formalizando o turismo de negócios. Entretanto, desta vez, eles estão aqui, a maioria deles, para conhecer o Parque Vila Velha, o Buraco do Padre e outros atrativos da região”, ressaltou. 

A gerente complementa relatando a importância deste momento de retomada. “Quando a pandemia começou, todas as reservas foram canceladas da noite para o dia. Vivemos momentos muito difíceis. Este dado, de aumento na taxa de hospedagens no hotel, confirma a nossa perspectiva de crescimento para 2022. O ponta-grossense tem que divulgar as coisas boas da nossa cidade e temos muitas. Fazer propaganda mesmo, pois os turistas movimentam a economia, deixam seus dinheiros não só no setor hoteleiro, mas em lojas, restaurantes, farmácias. Há uma projeção positiva para o ano que vem”, finalizou. 

O Hotel Vila Velha possui uma das mais modernas e requintadas estruturas de hospedagens. Tradicional em Ponta Grossa, é uma das melhores opções para quem busca conforto, bom atendimento e um café da manhã delicioso, aliado a uma vista privilegiada da cidade. 

Instalado em um ponto privilegiado do município, o hotel fica na rua Balduíno Taques, 123. As reservas podem ser feitas pelo telefone (42) 3220-9500.

PUBLICIDADE

Recomendados