Hotel Vila Velha registra aumento de turistas em PG | aRede

Hotel Vila Velha registra aumento de turistas em PG

Ao todo, os últimos quatro meses tiveram um aumento de 40% em hospedagens, em relação às taxas de anos anteriores

Ao todo, os últimos quatro meses tiveram um aumento de 40% em hospedagens, em relação às taxas de anos anteriores
Ao todo, os últimos quatro meses tiveram um aumento de 40% em hospedagens, em relação às taxas de anos anteriores -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ao todo, os últimos quatro meses tiveram um aumento de 40% em hospedagens, em relação às taxas de anos anteriores 

Com o avanço da vacinação, o número de ocupação no Premium Vila Velha Hotel, um dos mais tradicionais dos Campos Gerais, cresceu aproximadamente 40% nos últimos quatro meses, comparado ao mesmo período dos anos anteriores. E segundo o levantamento feito pela empresa de hospedagens, a grande das pessoas estão em Ponta Grossa para fazer turismo de passeio.

Alecsandra Hypólito é gerente do hotel e comemora este dado positivo conquistado nos últimos meses. “Estamos muito felizes porque as pessoas estão procurando a cidade para fazer turismo, e já nos adaptamos a esse novo perfil de hóspede que viaja com a família para passear, montando um parquinho e espaço kids. Era comum nossos hóspedes virem a Ponta Grossa para confraternizações de empresas, eventos corporativos, formalizando o turismo de negócios. Entretanto, desta vez, eles estão aqui, a maioria deles, para conhecer o Parque Vila Velha, o Buraco do Padre e outros atrativos da região”, ressaltou. 

A gerente complementa relatando a importância deste momento de retomada. “Quando a pandemia começou, todas as reservas foram canceladas da noite para o dia. Vivemos momentos muito difíceis. Este dado, de aumento na taxa de hospedagens no hotel, confirma a nossa perspectiva de crescimento para 2022. O ponta-grossense tem que divulgar as coisas boas da nossa cidade e temos muitas. Fazer propaganda mesmo, pois os turistas movimentam a economia, deixam seus dinheiros não só no setor hoteleiro, mas em lojas, restaurantes, farmácias. Há uma projeção positiva para o ano que vem”, finalizou. 

O Hotel Vila Velha possui uma das mais modernas e requintadas estruturas de hospedagens. Tradicional em Ponta Grossa, é uma das melhores opções para quem busca conforto, bom atendimento e um café da manhã delicioso, aliado a uma vista privilegiada da cidade. 

Instalado em um ponto privilegiado do município, o hotel fica na rua Balduíno Taques, 123. As reservas podem ser feitas pelo telefone (42) 3220-9500.

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right