PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Jovem morto atropelado por trem é identificado

Ponta Grossa

18 de dezembro de 2021 11:10

Da Redação


Relacionadas

Sumiço de jovens em PG deixa família inquieta

Moradores comemoram obras de infraestrutura no Dom Bosco

Nossa Senhora da Saúde de PG promove festa e quermesse

Feira Gastronômica é opção na praça da Igreja Santo Antônio
Homem acusado de homicídio é preso no centro de PG
Homem com mandado de prisão comete furto em PG
PG registra -0,6ºC e Simepar confirma primeira geada
Lucas Rafael Onisko tinha apenas 22 anos Foto: Reprodução/Redes Sociais
PUBLICIDADE

Rapaz de 22 anos, que morreu na manhã deste sábado, em Ponta Grossa, é Lucas Rafael Onisko. Morte causa comoção nas redes sociais

Foi identificado o jovem que morreu atropelado por um trem na manhã deste sábado (18) em Ponta Grossa. A vítima fatal foi Lucas Rafael Onisko, de 22 anos. O jovem era morador do Jardim Califórnia, na região do Jardim Los Angeles, bairro Boa Vista. O acidente, na manhã deste sábado, aconteceu na rua Varnhagem, também no bairro Boa Vista. As circunstâncias do atropelamento ainda são desconhecidas.

De acordo com uma pessoa conhecida do rapaz, que estava no local do acidente no momento que a Polícia e o IML estavam na ocorrência, informou que tinha falado com ele na noite de ontem. Ele estaria em uma festa. Contudo, ela não sabia por quais motivos que ele estaria neste local de acidente, tendo em vista que, apesar de ser no mesmo bairro, é um ponto distante de onde ele mora.

Nas redes sociais, a comoção já é grande pela partida precoce do jovem, nas redes sociais. “Ainda sem acreditar que você se foi. Foram tão poucos os momentos vividos juntos, mas em todos você mostrou sua alegria, a forma gostosa que vivia a vida. Que Papai te mostre a paz e acolha o coração da sua família”, postou uma amiga. “Meu deus q dor. O dia amanheceu triste. Cuida de nós, maninho, vai fazer falta. A ficha ainda não caiu”, postou outra internauta. “Ainda não caiu a ficha que você se foi, meu amigo”, lamentou outro conhecido.

O Instituto de Criminalística esteve no local e o caso será investigado.

PUBLICIDADE

Recomendados