Homicídio em vila reforça guerra entre facções em PG | aRede
PUBLICIDADE

Homicídio em vila reforça guerra entre facções em PG

João Vitor da Annunciação de Bastos foi morto em julho deste ano. Suspeito foi preso nesta segunda-feira (20), com maconha e crack

Operação policial cumpriu mandados de busca e apreensão nessa segunda-feira
Operação policial cumpriu mandados de busca e apreensão nessa segunda-feira -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

João Vitor da Annunciação de Bastos foi morto em julho deste ano. Suspeito foi preso nesta segunda-feira (20), com maconha e crack

A Polícia Civil de Ponta Grossa cumpriu, nesta segunda-feira (20), mandados de busca e apreensão domiciliar e prendeu suspeito de homicídio. Com ele foram encontrados maconha e crack.

Em 8 de julho deste ano, a vítima João Vitor da Annunciação de Bastos, teve sua residência invadida por dois homens, porém, na oportunidade, não o encontraram. Logo em seguida, ele  foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo cal. 40, quando caminhava pela Rua Francisco Beltrão, na Vila Dalabona.

Durante os trabalhos de investigação, restou averiguado que a vítima pertencia a uma facção criminosa, motivo pelo qual foi morta por integrantes de uma facção rival. A Polícia Civil, por intermédio do delegado responsável pela Homicídios, representou por medidas cautelares pertinentes em dois endereços situados nos bairros Chapada e Dalabona.

Após o deferimento das buscas, na manhã desta quinta-feira (20 de dezembro), em uma residência no bairro Chapada, localizou-se droga do semelhante à maconha e crack, bem como, balanças de precisão.  Diante dos fatos, o homem de 21 anos foi preso em flagrante pela prática do crime de tráfico de entorpecentes.

A Polícia Civil de Ponta Grossa ressalta os números de denúncia via aplicativo Whatsapp (42) 99827-9684 e *(42) 99807-9691 (Homicídios).

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE