Elite possui oficina completa para atender pickups em PG | aRede

Elite possui oficina completa para atender pickups em PG

Empresa conta também com um autopeça especializada, com as melhores marcas nacionais e internacionais

Empresa conta também com um autopeça especializada, com as melhores marcas nacionais e internacionais
Empresa conta também com um autopeça especializada, com as melhores marcas nacionais e internacionais -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Empresa conta também com um autopeça especializada, com as melhores marcas nacionais e internacionais

A Elite Pickup Motors é a mais nova e completa oficina especializada em Pick-Up dos Campos Gerais. Uma oficina completa para atender todas as necessidades e tipos de serviços para pickups. Empresa ainda conta com um autopeça especializada, com as melhores marcas nacionais e internacionais.

Conheça os serviços ofertados: Alinhamento, Balanceamento, Revisão, Freios, Transmissão manual, Transmissão automática, Diferencial, Caixa de transferência, Motor, Cabeçote, Egr, Filtro de partículas, Elétrica, Suspensão, Tração 4x4, Venda de peças, Troca de acessórios, Caixa de direção, Limpeza de bicos, Ar condicionado, Sistema de conforto, Módulo, Remap, Lavagem, Injeção, Arrefecimento e Abs.

"A Elite pick-ups me proporciona todos os elementos para ser um técnico de grande sucesso. Os equipamentos, estrutura, tecnologia e os valores fazem com que eu tenha um alto desempenho e me destaque no setor de manutenção de pick-ups. Aqui somos desafiados a cada dia para sermos melhores, vencer obstáculos, buscar sonhos e ter coragem para enfrentar qualquer batalha! Além de acreditar na cultura e nos valores da empresa. Tenho muita admiração e orgulho das pessoas que trabalham comigo. Acredito que o reconhecimento vem a altura", comenta Gabriel Villas Boas Joslin, sócio proprietário da empresa.

"A elite Pickup Motors é um sonho realizado para mim que venho trabalhando há mais de 20 anos na área automotiva. Quando meus sócios sugeriram a ideia de abrir uma especializada em pickups, eu topei na hora, e hoje agradeço a Deus e a meus clientes pela confiança", diz Davi José Mendes.

"A ideia desse novo empreendimento surgiu através da confiança entre 3 amigos que hoje são sócios, admirando o mercado e também conhecendo o profissionalismo dos sócios que possuem mais de 10 anos de experiência com manutenção de camionetes, eis que surge a Elite Pickup Motors trazendo mais benefícios aos donos das brutas; peças e serviços com qualificação e o melhor de tudo preço justo", conclui Douglas Donizete Rios Mariano, sócio administrador.

Além disso, a Elite Pickup Motors possui profissionais capacitados, uma oficina moderna, equipamentos de tecnologia e uma estrutura planejada para atender nossos clientes. A oficina funciona de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h. Aos sábados das 8h às 11h30.

Elite Pickup Motors 

Endereço: R. Alberto de Oliveira, 811 - Nova Rússia, Ponta Grossa - PR, 84070-130

Telefone: (42) 99865-2268

Redes sociais: Instagram https://www.instagram.com/elitepickupmotors/ 

Facebook https://www.facebook.com/elitepickupmotors/?ref=pages_you_manage

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right