Guirlandas personalizadas chamam atenção em PG | aRede

Guirlandas personalizadas chamam atenção em PG

Carla Almeida começou a fabricar guirlandas em outubro e se tornou referência no assunto

Carla Almeida começou a fabricar guirlandas em outubro e se tornou referência no assunto
Carla Almeida começou a fabricar guirlandas em outubro e se tornou referência no assunto -

Igor Rosa

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Carla Almeida começou a fabricar guirlandas em outubro e se tornou referência no assunto

Quem passa pela rua Paranaguá, na região da vila Estrela, em Ponta Grossa, fica impressionado com a riqueza em detalhes das guirlandas natalinas produzidas por Carla Almeida. Esteticista e cabeleireira por profissão, a profissional da beleza descobriu uma outra paixão neste período de festas de fim de ano. 

Embora seja o primeiro ano que Carla disponibiliza os artigos para venda, as guirlandas já eram uma paixão para a esteticista. “Eu fazia para nós. O Natal é mágico e nos envolve de uma maneira sobrenatural. Em outubro nasceu a ideia. Resolvi colocar no gradil para expor e logo nas primeiras horas já vendeu. Desde então, fabriquei 45 guirlandas”, conta. 

Ao todo, 75% dos produtos já foram vendidos, porém ainda há disponibilidade para quem ainda não decorou a casa e quer ter um produto exclusivo neste fim de ano. “São produtos de altíssima qualidade. Todas [guirlandas] são diferentes e exclusivas e, bem cuidadas, duram ao menos 7 anos”, reforça Carla. “Agora só tenho mais 12 produtos disponíveis. Elas vão com led e perfumadas. As luzes são com pilhas, porque muitas pessoas não têm tomadas perto da porta ou da lareira”, detalhou.

Todos os artigos natalinos são exclusivos e personalizados. As guirlandas viralizaram nas redes sociais. Se você tem interesse em conhecer o trabalho de Carla Almeida, ainda dá tempo. Basta entrar em contato através do telefone (42) 9 8803-7424.

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right