Seu desempenho sexual está deixando a desejar? | aRede

Seu desempenho sexual está deixando a desejar?

Conheça algumas técnicas que podem resolver problemas como ejaculação precoce e disfunção erétil, proporcionando maior prazer para homens e mulheres durante a relação sexual

Conheça algumas técnicas que podem resolver problemas como ejaculação precoce e disfunção erétil, proporcionando maior prazer para homens e mulheres durante a relação sexual
Conheça algumas técnicas que podem resolver problemas como ejaculação precoce e disfunção erétil, proporcionando maior prazer para homens e mulheres durante a relação sexual -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Conheça algumas técnicas que podem resolver problemas como ejaculação precoce e disfunção erétil, proporcionando maior prazer para homens e mulheres durante a relação sexual

Uma atividade sexual de qualidade pode trazer muitos benefícios para a qualidade de vida de um casal. É importante que ela traga satisfação para ambos, pois quando isso não acontece, pode até desequilibrar uma relação. No caso dos homens, problemas com ejaculação precoce ou disfunção erétil podem trazer frustrações que muitas vezes precisam de ajuda profissional para serem resolvidos.

Para tratar problemas desta ordem, a Clínica Perfecto oferece há 20 anos tratamentos sem medicação capazes de ajudar a melhora do desempenho sexual de homens e mulheres.

De acordo com a Dra. Priscila Martins Calil, responsável pela clínica, a sexualidade eficiente depende do bom funcionamento físico e psíquico para que possa ser vivenciada de forma plena. “A ejaculação precoce e a disfunção erétil são os principais problemas masculinos que atendemos na clínica e para os quais disponibilizamos tratamentos específicos com ótimos resultados”, afirma.

Tratamentos fisioterapêuticos para disfunções sexuais masculinas

“O principal ganho com o tratamento feito na clínica foi a segurança e confiança maior para manter uma ereção mais prolongadas e mais rígida. Com isso me sinto mais feliz e realizado em relação ao sexo e ainda com a autoestima elevada” – relato de um paciente, que prefere não se identificar, mas que sofria de ejaculação precoce.

De acordo com a Dra Priscila, problemas como esse podem ser tratados normalmente com 10 ou 12 atendimentos, utilizando técnicas como a Fisiosexologia e Sexologia Somática. Elas ajudam a harmonizar o sistema nervoso central e toda a musculatura, além de melhorar a inervação da região genital e pélvica. Essas técnicas se baseiam em exercícios e aparelhos feitos no consultório.

“Alguns exercícios são recomendados para o paciente fazer em casa e completar o ciclo de tratamento. Dependendo da causa do problema indicamos ainda a Fisioterapia Pélvica ou a Microfisioterapia, todos tratamentos realizados na Clínica”, destaca dra Priscila. Vale lembrar que os tratamentos realizados na Clínica Perfecto são voltados ao tratamento da causa do problema do paciente.

Em casos de disfunção erétil, se a causa for de ordem psicogênica ou funcional (quando músculos e nervos estão desequilibrados) a Fisiosexologia e a Sexologia Somática são excelentes alternativas. “Porém, se a causa for metabólica, como pacientes que têm diabetes, por exemplo, a Fisioterapia Pélvica é a técnica mais indicada. Mas se a causa for de origem orgânica, ou seja, quando o paciente tem alguma doença que causa o problema, como cardiopatias, obesidade ou hipercolesterolemia, a Fisioterapia Integrativa Assistida e a Fisioterapia Pélvica são as escolhidas para realizar o tratamento”, explica a Dra Priscila.

Seja qual for o tratamento indicado, o resultado pode trazer uma grande satisfação a estes homens e às suas parceiras, conforme relata este paciente que sofria de disfunção erétil: “Minhas relações sexuais têm sido muito mais prazerosas e tem durado mais tempo. Percebo também que minha parceira parece sentir mais prazer tanto pela melhora do meu desempenho como também pelo aumento do tamanho – em largura e comprimento - alcançado com ajuda do tratamento feito na clínica”.

Informações da assessoria de imprensa

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right