Comece 2022 falando inglês com a Beetools PG | aRede

Comece 2022 falando inglês com a Beetools PG

Com cursos intensivos, a Beetools permanece de portas abertas durante as férias de dezembro e janeiro para que os alunos possam agilizar o processo de aprendizagem do idioma.

Imagem ilustrativa da imagem Comece 2022 falando inglês com a Beetools PG
-

Igor Rosa

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Com cursos intensivos, a Beetools permanece de portas abertas durante as férias de dezembro e janeiro para que os alunos possam agilizar o processo de aprendizagem do idioma. 

Ponta Grossa conta com uma das unidades da escola de inglês mais modernas e tecnológicas do Brasil. A Beetools atua na cidade com o intuito de ensinar o idioma de forma que o aluno aprenda de forma orgânica, sem precisar decorar conteúdo. Com uma infraestrutura moderna, a instituição conta com alguns dos melhores profissionais do mercado na região dos Campos Gerais. 

A Beetools alia a tecnologia e a educação, fazendo com que o aluno entenda o inglês de forma rápida e com uma metodologia diferenciada. “Nossos alunos se formam aqui prontos para viajar o mundo. Nós fazemos atividades avaliativas em todas as aulas, para entendermos qual a maior dificuldade e buscar, através de métodos estratégicos, resolver todos os questionamentos”, ressalta Jéssica Andrade, gerente da unidade Ponta Grossa. 

O inglês deixou de ser uma opção e passou a ser uma necessidade para quem prospecta alçar voos mais altos no âmbito profissional e também no pessoal. “Muitas pessoas relatam que perderam oportunidades no mercado de trabalho por não saber falar inglês. Realmente, a fluência na língua tem sido uma das exigências de grandes empresas na hora de selecionar seus colaboradores”, complementa Andrade. 

Muitas pessoas aproveitam as férias de fim e início de ano para se dedicar aos estudos do idioma.”Agora neste período a escola não fecha. Nós trabalhamos com um método personalizado e individual. O foco é o aluno e temos o curso intensivo, que é possível adiantar as aulas para agilizar o processo de aprendizagem”, disse a gerente. “É possível começar imediatamente e já se preparar para 2022”, finaliza. 

A Beetools fica na rua Cel. Bittencourt, 270, na região central de Ponta Grossa. Mais informações sobre matrículas basta ligar no (42) 3025-3812.

Clique aqui e assista a entrevista na íntegra. 

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right