Iluminação Pianowski oferece descontos de até 50% em PG | aRede

Iluminação Pianowski oferece descontos de até 50% em PG

Com 20 anos no mercado, a empresa é referência em iluminação. Produtos selecionados com descontos de até 50%.

Imagem ilustrativa da imagem Iluminação Pianowski oferece descontos de até 50% em PG
-

Igor Rosa

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Com 20 anos no mercado, a empresa é referência em iluminação. Produtos selecionados com descontos de até 50%. 

A iluminação é uma das partes mais importantes de uma casa. Um belo lustre e uma luminária diferenciada mudam completamente o ambiente, oferecendo mais requinte e modernidade. Tradicional, com mais de 20 anos em Ponta Grossa, a Iluminação Pianowski é referência em qualidade e bom atendimento. Além das diversas opções disponíveis na loja, todos os profissionais que atuam na empresa são capacitados para auxiliar o cliente na hora da escolha. 

A empresária Vanda Pianowski ressalta o papel da empresa na hora de reformar ou trocar a iluminação da sua casa ou empreendimento. “Nós trabalhamos em conjunto com arquitetos e somos especialistas em iluminação. Nosso atendimento vai além de vender, nós prestamos uma consultoria, para indicar o melhor produto para o local adequado”, disse. 

São diversas opções de lustres e luminárias internas e externas. A Iluminação Pianowski trabalha com o que há de mais moderno e tecnológico no mercado. “Nós vamos em feiras e estamos sempre atualizando nossos estoques com as tendências e com os lançamentos do segmento”, complementa Vanda. “Vamos também em fábricas para que tenhamos os produtos assim que forem lançados”, finaliza. 

A Iluminação Pianowski preparou condições especiais para este fim de ano. Além de parcelamento nos cartões, em até 10x sem juros, a loja selecionou alguns produtos que estão com descontos de até 50%. À vista, é possível garantir um desconto na sua compra.

A loja fica na rua Balduíno Taques, 876, na região central de Ponta Grossa. Entre em contato com a Iluminação Pianowski e aproveite os lançamentos e os preços especiais desta época do ano. Fone: (42) 3223-3238

Assista a entrevista com Vanda Pianovski, clicando aqui. 

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right