Maragato Facas é referência no segmento em PG | aRede

Maragato Facas é referência no segmento em PG

A Maragato fica em anexo a Boutique da Roça. No local, é possível encontrar, além de centenas de facas, diversas opções de queijos, geleias, cachaça e tábuas para churrasco exclusivas.

Imagem ilustrativa da imagem Maragato Facas é referência no segmento em PG
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Maragato fica em anexo a Boutique da Roça. No local, é possível encontrar, além de centenas de facas, diversas opções de queijos, geleias, cachaça e tábuas para churrasco exclusivas. 

Quando o assunto é cutelaria, a Maragato é referência em Ponta Grossa. A empresa oferece centenas de modelos exclusivos de facas e canivetes, para todos os gostos e bolsos. Além disso, os itens em aço podem ser personalizados na hora com gravações a laser, tanto com logomarcas, quanto com nomes. Uma excelente opção de presente para esta época do ano. 

A Maragato Facas fica em anexo a Boutique da Roça, que é um empreendimento que conta com diversas opções de facas artesanais exclusivas, queijos, geleias, cachaça, café, ervas para chimarrão e tereré, além de tábuas para churrasco exclusivas. As duas marcas fazem parte do mesmo grupo. Desta forma, você encontra tudo que precisa, em um só lugar. 

Sanderson Westphal é sócio-proprietário da Boutique da Roça e da Maragato Facas. Ele ressaltou a diversidade de produtos disponíveis no local. “Trabalhamos com uma gama enorme de produtos. Somos franqueados da Cutelaria D´Ávila, renomada em todo o país e com garantia vitalícia. Além disso, temos facas de diversas outras marcas”, disse o empresário. Ele destacou ainda a qualidade dos produtos. “Nosso objetivo é satisfazer nossos clientes oferecendo qualidade e bom atendimento. Esta é a nossa prioridade”, complementou.

As empresas são genuinamente ponta-grossenses, nasceram pequenas e foram crescendo com o passar do tempo. “Nós fomos sentindo a necessidade de ampliar, nos mudamos para um ambiente maior, e expandimos o empreendimento para Curitiba. Então hoje são duas lojas, cada uma com produtos diferenciados. Além disso, temos também um grupo de WhatsApp onde fazemos leilão de peças nobres e exclusivas”, finaliza. 

Serviço

Boutique da Roça e Maragato Facas Ponta Grossa - Av. Visc. de Taunay, 29, centro - Loja 1 | Fone: (42) 9 9980-4162

Boutique da Roça e Maragato Facas Curitiba - rua Alferes Ângelo Sampaio, 284, Água Verde | Fone: (41) 9 9634-7170 Água Verde

Participe do grupo do leilão: (42) 9 9943-6426

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right