Advogado encaminha denúncia de agressão à Justiça | aRede
PUBLICIDADE

Advogado encaminha denúncia de agressão à Justiça

Caixa de um posto de gasolina, da cidade de Ponta Grossa, foi agredido por quatro indivíduos no fim do último ano.

VÍDEO
Imagens de segurança filmaram a agressão contra o funcionário do posto. | Autor: Reprodução.

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Caixa de um posto de gasolina, da cidade de Ponta Grossa, foi agredido por quatro indivíduos no fim do último ano

Os familiares de João Maria dos Santos, caixa de um posto de gasolina de Ponta Grossa, que foi agredido por quatro homens em 25 de dezembro – mais informações clique aqui –, contrataram o advogado Angelo Pilatti Junior para acompanhar o processo criminal na Justiça contra os agressores – ele atuará como assistente do Ministério Público do Estado do Paraná (MP/PR).

A situação foi filmada por câmeras de segurança do estabelecimento – assista na íntegra clicando na imagem acima –, e aconteceu no momento de efetuar o pagamento, quando o cartão dos agressores foi recusado. Por conta disso, os quatro indivíduos começaram a agredir a vítima. “Seus familiares buscaram seus direitos contratando o criminalista para atender este fato que chocou a opinião pública”, explica a nota enviada ao Portal aRede pelo advogado.

Angelo já está por dentro do inquérito e fez juntada das câmeras de segurança do local. “Em Juízo, na Justiça, pretende o advogado trazer mais informações sobre os fatos, e alimentar a ação penal, segundo o criminalista, com tudo o que for necessário, para que sejam os irresponsáveis, julgados pela pratica de atitudes que abalaram a todos, principalmente os colegas de trabalho os quais nada puderam fazer em defesa do colega, por acreditarem que os marginais pudessem estar armados”, conclui a nota.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE