Polícia Civil de PG cumpriu 135 mandados de prisão em 2021 | aRede
PUBLICIDADE

Polícia Civil de PG cumpriu 135 mandados de prisão em 2021

Segundo os dados divulgados pela Polícia Civil, 135 pessoas foram presas em Ponta Grossa e região.

Imagem ilustrativa da imagem Polícia Civil de PG cumpriu 135 mandados de prisão em 2021
-

Igor Rosa

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Segundo os dados divulgados pela Polícia Civil, 135 pessoas foram presas em Ponta Grossa e região. 

A Polícia Civil de Ponta Grossa realizou um balanço do ano de 2021 na região dos Campos Gerais. Ao todo, foram 111 pedidos de prisão, além de 162 pedidos de busca e apreensão. Em diversas ações realizadas pelas equipes comandadas pelo delegado-chefe Nagib Nassiff Palma, 135 pessoas foram presas no ano que passou. A fim de combater o crime e manter a ordem, operações mais complexas foram desencadeadas pela 13ª Subdivisão Policial.

Em Abril, na cidade de Ponta Grossa, a Polícia realizou a 'Operação Aracne', visando reprimir crimes de estelionato e Golpes na Internet. Nesta ação, foram cumpridos 13 mandados de busca e apreensão e três mandados de prisão. A 'Operação Tronco', ocorrida em Julho, teve desdobramentos em diferentes cidades. Decorrente de um período de dedicada investigação, desmantelou um grupo criminoso especializado em roubos, que mantinha intensa atividade, agindo em fazendas, condomínios e empresas da região. Nesta ocasião, 26 mandados de busca e apreensão foram cumpridos e 21 pessoas foram presas.

Em Palmeira, especificamente atuando contra o tráfico de drogas, em Fevereiro de 2021 houve uma operação que obteve êxito em cumprir sete mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão, que estavam abertos.

A Polícia Civil, neste balanço, destaca também a 'Operação Torniquete', desencadeada em Outubro do ano passado. A ação visou reprimir efetivamente crimes de homicídio. Foram cinco mandados de busca e apreensão e  quatro mandados de prisão cumpridos pelas equipes policiais.

Em nota, a Polícia Civil ressalta que "tem se preocupado em combater os mais diversos crimes, desde os patrimoniais, como furto roubo e estelionato, ao tráfico de drogas, no qual gravitam os mais variados crimes e principalmente os crimes contra a vida".

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE