PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Dupla é detida com buchas de cocaína em Uvaranas

Ponta Grossa

06 de janeiro de 2022 08:38

Igor Rosa


Relacionadas

Sandro Alex propõe endurecer pena para roubo de fio de cobre

PG realiza ações de combate à violência contra crianças

Empresa de PG promove o 1º curso sobre nova lei de licitações

Ação no Terminal Central oferta 350 vagas de emprego
Ações de fiscalização do Crea focam em hospitais do Paraná
Homem bate em barranco e capota carro em PG
Veste 10 oferece qualidade e preço baixo em PG
Foto: arquivo aRede
PUBLICIDADE

Os homens estavam em uma motocicleta e dispensaram a droga quando avistaram a viatura da Polícia Militar. O caso aconteceu em uma das principais avenidas de Uvaranas. 

Dois rapazes foram detidos em uma abordagem policial no final da noite desta quarta-feira (05) na avenida Ana Rita, uma das principais vias de acesso ao bairro de Uvaranas, em Ponta Grossa. Os jovens estavam em uma motocicleta quando, ao avistarem a viatura da Polícia Militar, dispensaram um objeto com uma certa quantidade de entorpecentes. Eles foram encaminhados à 13º Subdivisão Policial e devem responder pelo crime de tráfico de drogas. 

De acordo com o 1º Batalhão da Polícia Militar, os jovens demonstraram nervosismo e, ao receberem ordem para parar a motocicleta, seguiram por mais aproximadamente 300 metros. Neste percurso, um recipiente de vidro foi lançado em via pública. Posteriormente, policiais constataram que haviam sete buchas de cocaína no local. Os rapazes negaram que as drogas fossem deles. Eles foram detidos e o entorpecente foi apreendido e levado à delegacia da Polícia Civil. 


PUBLICIDADE

Recomendados