Simepar prevê chuvas quase todos os dias em PG | aRede
PUBLICIDADE

Simepar prevê chuvas quase todos os dias em PG

Apesar das temperaturas elevadas, pancadas de chuva vão ocorrer ao longo de quase todos os dias.

O registro feito por Luísa Cristina dos Santos Fontes, mostra o momento exato da mudança do tempo na região de Oficinas.
O registro feito por Luísa Cristina dos Santos Fontes, mostra o momento exato da mudança do tempo na região de Oficinas. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Apesar das temperaturas elevadas, pancadas de chuva vão ocorrer ao longo de quase todos os dias

O mês de janeiro será marcado por dias chuvosos na cidade de Ponta Grossa. Segundo as previsões do Simepar, apesar das temperaturas elevadas, o céu estará encoberto e pancadas de chuva vão ocorrer ao longo de quase todos os dias.

A maior previsão para volume de chuva será no dia 17 (segunda-feira), com precipitação acumulada em 21.8 mm.

Conforme as condições do tempo do Simepar, nesta quinta-feira (6), o eixo de frente fria se afasta em direção ao sudeste do país. No Paraná os ventos passam a soprar do oceano em direção ao continente, o que mantém o céu com muita nebulosidade especialmente nos Campos Gerais, Região Metropolitana de Curitiba e Litoral. Nestes setores não esquenta muito durante o dia, e as chuvas ocorrem a qualquer hora.

Uma foto da tirada na região de Oficinas viralizou nas redes sociais na tarde desta quarta-feira (5). O registro feito por Luísa Cristina dos Santos Fontes, mostra o momento exato da mudança do tempo próximo à Biblioteca Pública Municipal Professor Bruno Enei e o Conservatório de Música Maestro Paulino.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE