Bênção de veículos acontece dia 14 na Paróquia Imaculada | aRede
PUBLICIDADE

Bênção de veículos acontece dia 14 na Paróquia Imaculada

A 23ª edição da bênção de veículos da 'Igrejinha de Uvaranas' terá a presença de 25 Freis e voluntários da própria Paróquia.

A 23ª edição da bênção de veículos da 'Igrejinha de Uvaranas' terá a presença de 25 Freis e voluntários da própria Paróquia.
A 23ª edição da bênção de veículos da 'Igrejinha de Uvaranas' terá a presença de 25 Freis e voluntários da própria Paróquia. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A 23ª edição da bênção de veículos da 'Igrejinha de Uvaranas' terá a presença de 25 Freis e voluntários da própria Paróquia

A tradicional bênção de veículos realizada pela Paróquia Imaculada Conceição vai acontecer na próxima sexta-feira, dia 14 de janeiro, das 06h30 às 21h na avenida Carlos Cavalcanti, 361, no bairro Uvaranas.

A 23ª edição da bênção vai contar com a presença de 25 Freis Capuchinhos, sendo que dois ficarão dentro da igreja para atender os fiéis que quiserem receber a bênção sem estar com um carro.

A Guarda Municipal vai organizar o trânsito sentido centro/bairro na pista do lado esquerdo da avenida deixando o lado direito livre para o tráfego.

Mesmo com a pandemia de covid-19, as bênçãos continuam para dar força, fé e paz aos ponta-grossenses para enfrentarem mais um ano. Qualquer tipo de veículo pode participar como caminhões, bicicletas e motos. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE