PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Carro capota na estrada da Bocaina e fere condutora

Ponta Grossa

06 de janeiro de 2022 11:52

Igor Rosa


Relacionadas

PG tem etapa de vacinação contra covid-19 para idosos

Sumiço de jovens em PG deixa família inquieta

Moradores comemoram obras de infraestrutura no Dom Bosco

Nossa Senhora da Saúde de PG promove festa e quermesse
Feira Gastronômica é opção na praça da Igreja Santo Antônio
Homem acusado de homicídio é preso no centro de PG
Homem com mandado de prisão comete furto em PG
PUBLICIDADE

A mulher capotou o carro depois de colidir contra um barranco. Ela ficou presa no veículo, precisou ser socorrida e levada a um hospital de Ponta Grossa.

Uma mulher, de 42 anos, ficou ferida depois de sofrer um acidente na Estrada da Bocaina, na região do Chapada, em Ponta Grossa. De acordo com testemunhas, a motorista perdeu o controle do veículo, colidiu contra um barranco  e capotou o automóvel. A ocorrência foi registrada na manhã desta quinta-feira (06). A vítima ficou enclausurada no veículo e precisou ser socorrida pelas equipes do Corpo de Bombeiros. Ela foi atendida e levada à UPA Santana. 

Um homem, que presenciou o acidente, relatou ao Portal aRede como tudo aconteceu. "Aqui é a conhecida estrada velha de Tibagi, que vai pra Bocaina. Aqui tem um fluxo alto de caminhões que vão para a pedreira. Com essa época muito seca, levanta muita poeira. Ela estava atrás de dois caminhões e não dava pra enxergar quase nada. Ela perdeu o controle, bateu no barranco e capotou. A motorista estava devagar, mas a visibilidade estava muito ruim", detalhou. 

Socorristas foram acionados e prestaram os primeiros atendimentos à mulher, que sofreu ferimentos moderados. Ela foi levada a Unidade de Pronto Atendimento, na região central da cidade. 

Assista ao vivo, clicando aqui. 


PUBLICIDADE

Recomendados