Carro capota na estrada da Bocaina e fere condutora | aRede
PUBLICIDADE

Carro capota na estrada da Bocaina e fere condutora

A mulher capotou o carro depois de colidir contra um barranco. Ela ficou presa no veículo, precisou ser socorrida e levada a um hospital de Ponta Grossa.

Imagem ilustrativa da imagem Carro capota na estrada da Bocaina e fere condutora
-

Igor Rosa

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A mulher capotou o carro depois de colidir contra um barranco. Ela ficou presa no veículo, precisou ser socorrida e levada a um hospital de Ponta Grossa.

Uma mulher, de 42 anos, ficou ferida depois de sofrer um acidente na Estrada da Bocaina, na região do Chapada, em Ponta Grossa. De acordo com testemunhas, a motorista perdeu o controle do veículo, colidiu contra um barranco  e capotou o automóvel. A ocorrência foi registrada na manhã desta quinta-feira (06). A vítima ficou enclausurada no veículo e precisou ser socorrida pelas equipes do Corpo de Bombeiros. Ela foi atendida e levada à UPA Santana. 

Um homem, que presenciou o acidente, relatou ao Portal aRede como tudo aconteceu. "Aqui é a conhecida estrada velha de Tibagi, que vai pra Bocaina. Aqui tem um fluxo alto de caminhões que vão para a pedreira. Com essa época muito seca, levanta muita poeira. Ela estava atrás de dois caminhões e não dava pra enxergar quase nada. Ela perdeu o controle, bateu no barranco e capotou. A motorista estava devagar, mas a visibilidade estava muito ruim", detalhou. 

Socorristas foram acionados e prestaram os primeiros atendimentos à mulher, que sofreu ferimentos moderados. Ela foi levada a Unidade de Pronto Atendimento, na região central da cidade. 

Assista ao vivo, clicando aqui. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE