PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Médica de PG é encontrada morta em hotel de Curitiba

Ponta Grossa

06 de janeiro de 2022 15:38

Da Redação


Relacionadas

Homem bate em barranco e capota carro em PG

Veste 10 oferece qualidade e preço baixo em PG

Plauto detalha projeto de lei contra furto de cobres e metais

Prefeitura prorroga inscrições para concurso de música
Vacinação infantil contra covid-19 acontece sexta
Ruas ficam desertas em madrugada congelante em PG
Após 11 anos, Polícia Militar recupera moto furtada em PG
PUBLICIDADE

Ela foi encontrada morta na tarde desta quinta-feira (6)

A médica Marcele Portela Antoria, de 34 anos, foi encontrada morta em um hotel, no bairro Jardim das Américas, em Curitiba, no início da tarde desta quinta-feira (6). A informação foi confirmada pela família. Marcele estava desaparecida desde a última terça-feira (4).

Ela era moradora do bairro Pinheirinho, em Curitiba, e ocupava cargo no quadro da Unidade de Saúde Canaã, no bairro Santa Terezinha, em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana.

O pai da profissional mora no balneário de Caiobá, no município de Matinhos, no litoral do Paraná. Marcele mora com a mãe. A família registrou boletim de ocorrência nesta quarta-feira (5) na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), responsável por casos de desaparecimento.

Marcele trabalhou normalmente na última terça, de acordo com o pai dela, Celerino Antoria Filho, 67. A jornada de trabalho dela é das 8h às 17 horas.

Depois, ela teria encaminhado uma mensagem ao pai, por meio de aplicativo de celular, informando que iria até a casa do namorado, em Fazenda Rio Grande. A médica, porém, não apareceu na residência do rapaz, segundo Celerino.

A causa da morte ainda será investigada pela polícia.

Natural de Ponta Grossa (PR), a Dra. Marcele concluiu a formação em Medicina pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, em 2013, tendo se registrado no CRM-PR em outubro daquele ano. Trabalhou na Prefeitura de Curitiba e fez especialização em Medicina da Família de 2014 a 2016 pela FEAES. A atual jornada de trabalho na Unidade de Saúde de Fazenda Rio Grande é das 8 às 17h.

Com informações da Banda B.

PUBLICIDADE

Recomendados