Confronto policial termina com dois mortos em PG | aRede
PUBLICIDADE

Confronto policial termina com dois mortos em PG

Equipes da Polícia Militar tentaram abordar os rapazes, porém foram recebidos a tiros. As autoridades revidaram e a dupla morreu ainda no local.

Imagem ilustrativa da imagem Confronto policial termina com dois mortos em PG
-

Igor Rosa

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Equipes da Polícia Militar tentaram abordar os rapazes, porém foram recebidos a tiros. As autoridades revidaram e a dupla morreu ainda no local. 

Um confronto armado entre assaltantes e policiais do Pelotão de Choque do 1º Batalhão da Polícia Militar terminou com dois homens mortos no final da noite desta quinta-feira (06). O caso aconteceu na BR-376, próximo a Ambev, em Ponta Grossa. Segundo informações, a dupla havia cometido um roubo em uma fazenda na região do Pinheirinhos. Eles investiram contra a viatura e as autoridades revidaram. Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico Legal da cidade. 

De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Militar, os homens, um de 39 e outro de 40 anos, estavam em uma veículo VolksWagen Voyage, de cor prata. Eles haviam roubado um valor em dinheiro, além de duas espingardas, em uma fazenda da região. Denúncias levaram as autoridades até o local onde o veículo passaria. "A equipe realizou acompanhamento tático e tentou abordagem. Quando o veículo parou, os ocupantes desceram com armas em punho efetuando disparos em direção a equipe policial, iniciando o confronto armado", diz o boletim. 

Socorristas do Siate e do Samu foram acionados, porém a dupla já estava em óbito. "O local foi isolado e os demais órgãos competentes estiveram no local", finaliza o relatório. Os corpos foram levados à sede do IML de Ponta Grossa. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE