Homens mortos em confronto com a PM são identificados | aRede
PUBLICIDADE

Homens mortos em confronto com a PM são identificados

Os homens teriam assaltado uma fazenda momentos antes na área rural de Ponta Grossa. Policiais revidaram os tiros e eles não resistiram aos ferimentos.

Imagem ilustrativa da imagem Homens mortos em confronto com a PM são identificados
-

Igor Rosa

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Os homens teriam assaltado uma fazenda momentos antes na área rural de Ponta Grossa. Policiais revidaram os tiros e eles não resistiram aos ferimentos. 

As autoridades policiais de Ponta Grossa divulgaram a identidade dos homens mortos durante um confronto policial na Rodovia do Café, na BR-376, nas proximidades da Cervejaria Ambev. Eles são suspeitos de assalto em uma fazenda, na região do Pinheirinhos, área rural da cidade. O caso aconteceu no final da noite desta quinta-feira (06). Trata-se de Luiz Arildo Rodrigues, de 40 anos, e Lauro de Jesus Ribeiro, de 39. [Respectivamente da esquerda para a direita]Ambos investiram contra policiais durante a abordagem. Os militares revidaram e os homens acabaram morrendo ainda no local. Os corpos foram recolhidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal do município. 

O confronto mobilizou a estrutura de Segurança Pública de Ponta Grossa. Segundo a PM, eles haviam roubado um valor em dinheiro, além de espingardas, em uma fazenda da região. Denúncias levaram as autoridades até o local onde o veículo passaria. "A equipe realizou acompanhamento tático e tentou abordagem. Quando o veículo parou, os ocupantes desceram com armas em punho efetuando disparos em direção a equipe policial, iniciando o confronto armado", diz o boletim. 

Socorristas do Siate e do Samu foram acionados, porém a dupla já estava em óbito. "O local foi isolado e os demais órgãos competentes estiveram no local", finaliza o relatório.

LEIA TAMBÉM: Confronto policial termina com dois mortos em PG

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE