LCA traz ofertas imperdíveis para começar 2022 | aRede

LCA traz ofertas imperdíveis para começar 2022

Aqui na LCA você encontra diversas opções de jogos de jantares, estofados, cadeiras, colchões, box, cabeceiras e muito mais

Imagem ilustrativa da imagem LCA traz ofertas imperdíveis para começar 2022

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Aqui na LCA você encontra diversas opções de jogos de jantares, estofados, cadeiras, colchões, box, cabeceiras e muito mais

A LCA Móveis e Decoração começa 2022 convidando todos os amigos e clientes para ter uma casa renovada. Nada melhor que começar o ano com tudo novo. Aqui na LCA você encontra diversas opções de jogos de jantares, estofados, cadeiras, colchões, box, cabeceiras e muito mais.

Com a LCA, a sua casa começa ainda mais aconchegante para 2022. Além disso, a loja vai incluir produtos selecionados do showroom e estoque com 10%, 20% e até 30 % de desconto. A LCA ainda aceita pagamentos no boleto em até 24 vezes e cartões de crédito 18 vezes. (consultar bandeira participante).

Sobre a LCA

A LCA Móveis e Decorações é a mais nova loja de móveis de Ponta Grossa, onde você encontrará o que há de mais atual para deixar a sua casa ainda mais aconchegante. Buscamos levar aos nossos clientes produtos de qualidade e os melhores preços, principalmente levar conforto, beleza, requinte e satisfação aos lares de nossos clientes.

Localização

A loja fica localizada no bairro de Oficinas, na rua Dom Pedro I, 421 -  Ponta Grossa. Mais informações no telefone (42) 99972-0640. Siga o perfil da loja no Instagram.

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right