Homem é preso após confronto com a polícia em PG | aRede
PUBLICIDADE

Homem é preso após confronto com a polícia em PG

Perseguição ocorreu na manhã deste sábado (08), na região da Boa Vista

Perseguição ocorreu na manhã deste sábado (08), na região da Boa Vista
Perseguição ocorreu na manhã deste sábado (08), na região da Boa Vista -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Perseguição ocorreu na manhã deste sábado (08), na região da Boa Vista

Um homem de 40 anos foi preso na manhã deste sábado (08), em Ponta Grossa, após um confronto armado com a Polícia Militar. A ocorrência foi registrada na rua Gerson Schwab, região da Boa Vista. O suspeito baleado sofreu ferimentos no braço esquerdo e nas costas. Ele recebeu atendimento das equipes de socorro e, posteriormente, foi escoltado até o Hospital Regional, onde permanece estável.

A ocorrência teve início ainda na madrugada, por volta das 4h da manhã. Na ocasião, a Polícia Militar recebeu uma denúncia alegando que o suspeito teria feito ameaças de morte a outro rapaz e, logo em seguida, disparado tiros de arma de fogo contra ele. A partir do relato, as autoridades foram até o local, onde encontraram o acusado portando uma espingarda calibre .32. 

Ao receber voz de prisão, o suspeito teria apontado a arma para os policiais. Diante do risco à integridade física, um dos PMs disparou quatro vezes contra o homem, que abandonou a espingarda e fugiu pelos fundos da residência. Durante a perseguição, o acusado também teria sacado um revólver contra os policiais, que realizaram mais dois disparos. Na sequência, o homem derrubou a arma e empreendeu fuga.

Minutos depois, a PM foi informada que o suspeito recebia atendimento do Corpo de Bombeiros (Siate) a poucos metros do local da ocorrência. Ao vistoriar o indivíduo, foi realizada a apreensão de 53 gramas de maconha, 21 gramas de crack, cerca de R$ 767 em dinheiro e um colete balístico. Na casa do rapaz ainda foram encontrados seis estojos deflagrados calibre 38, dois cartuchos calibre .32 e três cartuchos calibre .12.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE