Homem morto neste sábado em PG é identificado

O crime, após um desentendimento familiar, aconteceu na rua Adalberto Carvalho de Araújo, na Vila Princesa, Bairro de Uvaranas

Crime que vitimou Donias aconteceu na madrugada deste sábado
Crime que vitimou Donias aconteceu na madrugada deste sábado -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O crime, após um desentendimento familiar, aconteceu na rua Adalberto Carvalho de Araújo, na Vila Princesa, Bairro de Uvaranas

O homem morto na madrugada deste sábado (8), em Ponta Grossa, com um tiro no rosto, foi identificado. Após ser encaminhado para o Instituto Médico Legal do município, o homem foi identificado como Donias Moreira. O homem tinha 36 anos e morava em Uvaranas.

O caso aconteceu na rua Adalberto Carvalho de Araújo, na Vila Princesa, Bairro de Uvaranas. O motivo seria um desentendimento familiar – o principal suspeito é o padrasto da esposa da vítima, que foi preso pela Polícia Militar logo após a ocorrência. 

O corpo está sendo velado na Capela Municipal São José, e o sepultamento está agendado para as 10 horas deste domingo, no Cemitério Santo Antônio. Ele deixou cinco filhos, todos menores (sendo dois meninos (11 e 4 anos) e três meninas (5, 3 e 2 anos).

Conteúdo de marca

Quero divulgar right