PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Grave acidente mobiliza equipes de segurança na PR-151 em PG

Ponta Grossa

09 de janeiro de 2022 08:43

Rodolpho Bowens


Relacionadas

Prefeitura de PG abre cadastro para vacinação contra gripe

PG abre agendamento para 4ª dose de vacina contra covid

Projeto social oferece aulas de música para crianças

EaD da UEPG ofertará 3.660 vagas em diferentes cursos
PPP da iluminação prevê R$ 100 mi em investimentos
Jovem e adolescente são flagrados com drogas em PG
Colisão entre motos deixa pilotos feridos no centro de PG
PUBLICIDADE

Três pessoas precisaram ser encaminhadas para hospitais da cidade ponta-grossense (uma em estado grave)

Equipes do Corpo de Bombeiros (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência – Siate), com o apoio médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), prestaram atendimento a um acidente envolvendo dois veículos, próximo a Águia Sistemas de Armazenagem S.A., em Ponta Grossa, na noite do último sábado (8). Três pessoas ficaram feridas, sendo uma em estado grave – todas foram encaminhadas para unidades hospitalares da cidade ponta-grossense.

Segundo as informações, o acidente teria acontecido na PR-151 quando uma Chevrolet S10, que seguia sentido Castro (PR), foi fazer o retorno para Ponta Grossa e ao realizar a manobra, o condutor não teria visualizado o veículo Chevrolet Prisma, que seguia no sentindo contrário. Na sequência, houve a colisão entre os dois automóveis.

Na S10 se encontrava o condutor masculino, de 52 anos, que sofreu ferimentos nos dois braços e em crânio – ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santana, em Ponta Grossa. Além disso, uma passageira feminina, de 23 anos, que teve fraturas em fêmur e canela esquerda – por conta da situação, ela foi direcionada ao Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU-UEPG).

E por fim, mais uma passageira feminina, de 20 anos, que teve contusões em crânio – a vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro Municipal de Ponta Grossa (PSM). Ainda de acordo com os relatos, no veículo Prisma estaria somente o condutor do carro. Porém, após o acidente, ele se evadiu do local. Após a ocorrência, as equipes de segurança realizaram o boletem de ocorrência.

PUBLICIDADE

Recomendados