Capitão Saulo assume Prefeitura por 10 dias | aRede
PUBLICIDADE

Capitão Saulo assume Prefeitura por 10 dias

Vice estará à frente do Executivo até o dia 20 de janeiro

Imagem ilustrativa da imagem Capitão Saulo assume Prefeitura por 10 dias

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vice estará à frente do Executivo até o dia 20 de janeiro

Na última quinta-feira (6), a prefeita Elizabeth Schmidt assinou a transmissão do cargo para o vice-prefeito Capitão Saulo, que ficará à frente do Poder Executivo a partir desta segunda-feira (10) até 20 de janeiro.

A prefeita Elizabeth disse que a administração municipal estará em boas mãos nesse período, tanto pelo comprometimento do Capitão Saulo, como também de toda a equipe da Administração Municipal. “Desejo sabedoria e me coloco à disposição caso precisem. O tempo será curto, mas necessário, após um primeiro ano de mandato difícil em virtude da pandemia, mas também com muitos resultados positivos”, disse Elizabeth.

Saulo agradeceu a prefeita pela a oportunidade. Segundo ele, estar à frente da Prefeitura é uma honra, um momento de extrema emoção, mas também de muita responsabilidade. “Durante todo este ano, sempre estive muito envolvido com a vida pública do município, de modo que estou preparado para substituir a prefeita de maneira interina neste período, para que ela tenha um descanso merecido”, finaliza.

 Com informações da Assessoria de Imprensa 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE