Assaltos no comércio de PG deixam lojistas preocupados | aRede
PUBLICIDADE

Assaltos no comércio de PG deixam lojistas preocupados

A Polícia Militar prestou atendimento a dois assaltos a mão armada, em diferentes regiões da cidade, em menos de uma hora. Em um dos casos, um rapaz foi detido por populares.

Imagem ilustrativa da imagem Assaltos no comércio de PG deixam lojistas preocupados
-

Igor Rosa

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Militar prestou atendimento a dois assaltos a mão armada, em diferentes regiões da cidade, em menos de uma hora. Em um dos casos, um rapaz foi detido por populares. 

Estabelecimentos comerciais foram alvos de bandidos no final da tarde desta segunda-feira (10) em diferentes regiões de Ponta Grossa. Nos dois casos, os homens estavam com uma arma de fogo em punho e deram voz de assalto. Os crimes foram registrados pela Polícia Militar. Um rapaz foi detido por populares e outro localizado posteriormente. Ambos suspeitos de cometerem o roubo em um comércio na rua Alfredo Bochnia, no Parque Tarobá. O autor do delito na rua Aldo Vergani, em Oficinas, não foi encontrado. Os dois assaltos aconteceram por volta das 17h.

Na região de Oficinas, um rapaz armado entrou em um comércio, rendeu um funcionário e levou uma certa quantia de dinheiro que estava no caixa. Viaturas da Polícia Militar foram acionadas e um patrulhamento foi realizado, porém o assaltante não foi localizado. 

No Parque Tarobá, um jovem, de 21 anos, foi detido por populares depois de assaltar uma farmácia. A PM esteve no local e constatou que o rapaz estava sendo monitorado pela Justiça por uma tornozeleira eletrônica. O homem admitiu o assalto e apontoo onde havia escondido o dinheiro e a arma utilizada no crime. 

Na sequência, durante um patrulhamento, as autoridades da Segurança Pública abordaram um segundo rapaz, de 28 anos, suspeito de ter participado do roubo. Ambos foram reconhecidos por testemunhas como autores do assalto. Além da arma de fogo, foram apreendidas munições e um automóvel, Fiat Uno, utilizado na fuga. Os dois foram presos e levados à 13ª Subdivisão Policial. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE