Entregadores do Mercado Livre são feitos reféns em PG | aRede
PUBLICIDADE

Entregadores do Mercado Livre são feitos reféns em PG

Situação aconteceu no início desta tarde de terça-feira (11); todas as mercadorias do veículos foram roubadas pelos assaltantes.

A Polícia Militar esteve no local para realizar os trabalhos necessários.
A Polícia Militar esteve no local para realizar os trabalhos necessários. -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Situação aconteceu no início desta tarde de terça-feira (11); todas as mercadorias do veículos foram roubadas pelos assaltantes

Dois entregadores da empresa Mercado Livre foram assaltados e feitos reféns no início desta tarde de terça-feira (11), na região da vila São Francisco, em Ponta Grossa. Todas as mercadorias, que se encontravam dentro do veículo, foram furtadas pelos assaltantes. A Polícia Militar (PM) esteve no local para realizar os serviços necessários – assista a live do Portal aRede abaixo:

De acordo com as informações, os dois entregadores estavam na Rua Carlos de Carvalho, na região de Uvaranas, quando foram abordados pelos assaltantes. Na sequência, ambos os indivíduos levaram as vítimas até a Fazenda Modelo, também em Uvaranas. No local, eles foram amarrados e colocados de joelho, olhando para uma região de matagal. Em seguida, os dois bandidos entraram na van e se evadiram da região.

Ainda segundo as informações, após a fuga dos criminosos, os dois entregadores conseguiram se soltar e procurar ajuda. Assim, eles acionaram a PM e relataram a situação do furto. Por fim, o veículo foi localizado na Rua Marquês de Sapucaí, na vila São Francisco, sem a mercadoria – todos os objetos são rastreáveis.

Os autores do roubo ainda não foram localizados.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE